Fanfics Brasil - Capitulo 34 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capitulo 34

222 visualizações Denunciar


Annie: o que aconteceu agora Candy?


 


Dul: nada, não aconteceu nada...


 


Bel: fala serio Dul, te conhecemos e sabemos que a praga do Ucker já fez alguma coisa, diz pra nos duas...


 


Dul: Eu não aguento mais... hoje já acordamos batendo boca, ele começou a jogar na minha cara que aquela merda de empresa dele que fez nos sermos quem somos... pra piorar jogou todas as roupas no chão do quarto e ele sabe que eu odeio, odeio roupas jogadas no chão( fechei os olhos e as mãos com força) E hoje no café da manha ele não moveu um dedo para fazer as crianças pararem de implicar uma com a outra, esse já não é  o meu Chris meninas(disse com lagrimas nos olhos). E agora o fogo que tínhamos onde quando sempre brigávamos íamos pra cama, nem existe mais... O Christopher não me procura mais meninas, hoje que ele queria uma rapidinha antes do trabalho..mais eu não quero assim, quero que ele me de carinho, que de carinho aos filhos.... eu já to cansanda, ele é seco comigo e com os filhos. ( as meninas vinheram ate eu e me abraçaram)


 


Bel: ai Dul, não fica assim...sabe que eu odeio te ver triste..As vezes é só o trabalho  mesmo Dul, ai ele fica estressado.


 


Dul: eu desconfio que ele esteja me traindo( as duas arregalaram os olhos e fizeram um perfeito *O* com a boca)


 


Annie: ele já te deu motivos? Tipo, chega cheirando a mulher?(neguei) então tira esse pensamento ruim da cabeça ruiva..


 


Bel: A Annie tem razão Dul, olha conversa porque vocês não conversam sobre isso? As vezes ele melhora.


 


Dul: já tentei varias vezes, mais sempre acaba em briga... mais vou tentar novamente hoje.


 


Annie: isso mesmo amiga, quem sabe o bobão do seu marido se toca..mais agora pare de chorar, pois ta borrando a Make( disse limpando minhas lagrimas)prooonto, agora  a ruiva ta..


 


Bel e Annie: gostosa!(disseram juntas e caímos na gargalhada)


 


                                                                [...]


 


Pov de Ucker


 


Depois que sai de casa, dirigi até minha empresa. Estacionei o carro e entrei nela, indo direto pro ultimo andar, onde ficava minha sala. Mais antes de entrar me deparei com uma gostosa muito, mais muito gostosa. Minha secretaria Alice, ta bom eu exagerei no muito gostosa, ela ate que da pro gasto. Quando me viu sorriu e eu sorri de volta.


 


Alice: oi chefinho(sorriu safada e eu me aproximei dela)


 


Ucker: oi gatinha...(ela me puxou pelo paletó e me beijou, um beijo quente)


 


Alice: o que acha de uma rapidinha??


 


Ucker: eu até que queria ,muito, mais agora eu to cheio de trabalho... mais quem sabe depois do almoço??


 


Alice: perfeito gato(piscou pra mim) e onde vai me levar?


 


Ucker: no lugar de sempre oras, na sua casa... agora deixe-me ir trabalhar....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois, de tanto eu ler e reler , assinar documentos, estava me levantando da cadeira para sair, tinha um compromisso imperdível com ela, Alice. Mais minha porta se abriu e de lá veio Poncho e cristian marcava exatamente 11:45.   Cristian: fala parceiro...( disse sorrindo e demos um comprimento de mão, fiz o mesmo comprimento com Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais