Fanfics Brasil - Capitulo 35 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capitulo 35

211 visualizações Denunciar


Algumas horas depois, de tanto eu ler e reler , assinar documentos, estava me levantando da cadeira para sair, tinha um compromisso imperdível com ela, Alice. Mais minha porta se abriu e de lá veio Poncho e cristian marcava exatamente 11:45.


 


Cristian: fala parceiro...( disse sorrindo e demos um comprimento de mão, fiz o mesmo comprimento com Poncho)


 


Ucker: como vocês estão?


 


Poncho: estamos muito bem( sorriu)


 


Ucker: e ao que recebo a linda visita dos meus amigos?(perguntei sorrindo)


 


Cristian: vinhemos te chamar para ir conosco almoçar com a Annie,a Mai e Dul..( fiz uma careta, tinha coisas mais interessantes do que almoçar com eles) que cara é essa?


 


Ucker: tenho coisas mais interessantes pra fazer...(disse malicioso e escutei Poncho e principalmente cristian respirar fundo)


 


Poncho: serio Christopher eu não acredito que você prefere ir comer suas put/as?!( perguntou ele incrédulo)


 


Ucker: elas não são put/as, são minhas amantes e são muito boas de cama.


 


Cristian: você não sente arrependimento de fazer isso com a Dulce? Porque faz isso com ela?( Perguntou já  irritado, cristian sempre foi muito apegado a Dulce, até que eu sentia ciúmes, mais os dois são como irmãos)


 


Ucker: olha cara, eu nem transo mais com a Dulce, e sobre arrependimento sei lá...nunca bateu arrependimento( cristian soltou um xingamento)


 


Cristian: você é muito idiota Christopher, quero ver quando Dulce descobrir sobre as traições.DE NOVO


 


Ucker: ela só vai descobrir se um de vocês dois contarem... ela é muito boba(deu de ombros)


 


Poncho: olha Christopher você já esta passando dos limites, a Dulce é uma linda mulher e eu assim como o cristian se não amassemos nossas mulheres iriamos querer a Dulce... ela te ama tanto e você faz isso... Eu e ele ate que aguentamos esconder suas traições, mais agora não fique ofendendo a Dulce e muito menos a chamando de boba em nossa frente.( disse serio, e depois dizem ser meus amigos, estão de olho em minha mulher)


 


Ucker: Pensei que fossem meus amigos, defendem a Dulce ao invés de mim e ainda por cima querem ela pra vocês(os dois riram)


 


Cristian: nos vemos a Dulce como irmã e não com outros olhos... não a desejamos como mulher, mesmo ela sendo muito linda, mais temos respeito e a amamos muito. Christopher você nem motivos para trair ela você tem, mais fique tranquilo, sobre suas traições não iremos contar, até porque um dia ela vai descobrir sozinha... vamos Poncho, elas nos esperam...(iam saindo mais Poncho parou)


 


Poncho: espera ai.... deixa eu apenas fazer uma pergunta a ele... Você ama sua família Christopher?( eu fiquei em silencio) era o que eu pensava, você nem valor da a eles, quem me dera poder ter filhos como os seus...( disse balançando a cabeça, eles estavam decepcionados.) vamos Polis, ah Uckermann espero que se divirta bastante na sua fod/a! (dito isso os dois foram embora).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esses dois são uns idiotas, aff ficam se metendo na minha vida. Bando de invejosos. Parei de pensar nas palhaçadas que eles falaram e sai em direção a recepção, onde Alice  me esperava. A beijei e fomos pro meu carro, de lá fomos  em um restaurante e depois fomos pra sua casa, já entramos nos beijandoo, e depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais