Fanfics Brasil - Capitulo 36 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capitulo 36

245 visualizações Denunciar


Esses dois são uns idiotas, aff ficam se metendo na minha vida. Bando de invejosos. Parei de pensar nas palhaçadas que eles falaram e sai em direção a recepção, onde Alice  me esperava. A beijei e fomos pro meu carro, de lá fomos  em um restaurante e depois fomos pra sua casa, já entramos nos beijandoo, e depois já sabem o que aconteceu.


 


[...]


 


Narradora on


 


Em outro lugar, Poncho e cristian, na praça de alimentação conversavam sobre coisas banais enquanto as mulheres não aviam chegado, até que tocaram num determinado assunto.. Christopher.


 


Poncho: cara você acha certo não contar para a Dulce? Ele faz isso com ela á 3anos des daquela ultima vez la... (os dois conversavam sentados em uma mesa)


 


Cristian: eu não sei cara, somos amigos dos dois e prometemos não contar nada a Dulce, a única coisa que podemos fazer é fechar o bico, um dia ela descobre...


 


Poncho: mais eu não consigo entender Christian o porque, o porque dele trair ela, ele não tem motivos..


 


Cristian: Sabemos que ele era um cara muito galinha na adolescência, parou de ser assim depois que se apaixonou pela ruiva, mais depois voltou a ser o mesmo safado de sempre, mais como ele é casado e tem filhos, faz tudo as escondidas.


 


Poncho: eu só acho que ele tem que parar com isso, antes que seja tarde demais, mentira tem perna curta e essa dele não vai demorar a ser descoberta.


 


Cristian: como amigos, nos avisamos ele, a questão é ele querer escutar, coisa que ele não escuta... mais tem homem que é assim, tem tudo em casa, mais prefere as coisas fora dela...olha as meninas ali( apontou para as quatro mulheres que vinham em direção a eles) olha essas lindas !(os dois sorriram e as meninas também, em seguida se sentaram)


 


Mai: amor( lhe deu um selinho e se sentou) oie Poncho..


 


Poncho: oie Mai, oi meninas e cadê  o meu beijo amor??(fez bico e Annie lhe deu um selinho)


 


Bel: ih Candy, to vendo que vamos ficar de vela aqui( eles riram)


 


Cristian: que nada, vamos nos comportar... (fizeram os pedidos e ficaram conversando. Depois de comerem, engataram uma conversa animada, sobre o dia a dia de cada um, até que Dul ver a hora)


 


Dul: amores da minha vida, tenho que ir buscar meus filhotes já são 16:50, eu to atrasada! Beijos...


 


Bel: me da uma carona Dul??


 


Dul:claro, vamos??(Bel assentiu e as duas se despediram do pessoal, assim indo embora)


 


 Dul deixou Bel em sua casa e foi buscar seus filhos. Chegando lá, viu Ben e Malu sentadinhos no banquinho a esperando, os dois estavam conversando. Quando viram o carro de Dul se levantaram do banco, esperaram ela sair do carro e de mãos dadas foram de encontro a mãe.


 


Malu: Mami(fez biquinho e Dul a pegou no colo, a enchendo de beijinhos pelo rosto) demolou...


 


Dul: desculpem meus anjinhos, foi apenas 10 minutos de atraso, foi o transito( a colocou no chão e abraçou o filho, e recebeu um beijo na buchecha) que beijo gostoso filho


 


Ben: (sorriu)mamãe, leva eu e a Malu pra tomar sorvete? Por favor..( os dois juntaram as mãozinhas e fizeram uma carinha de cachorro sem dono)


 


Dul: (sorriu, provavelmente era sobre isso que conversavam) tudo bem, mamãe leva os filhotes dela na sorveteria, mais depois vamos pra casa(avisou e eles assentiram. Depois de endireita-los no carro, ela deu partida e foram pra sorveteria. Malu e Ben se lambuzaram com o sorvete de chocolate, preferido dos dois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram em casa por volta das 19:00 da noite,  Dulce acabou cedendo durante o caminho e levou os dois no parquinho. Christopher ainda não estava em casa e, Dulce queria falar com o marido que, provavelmente chegaria as 00:00 noite. Dulce deu banho nos filhos e também colocou a janta, Elza(empregada)estava de férias, então ela fazia tudo. Fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais