Fanfics Brasil - Capitulo 37 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capitulo 37

11 visualizações Denunciar


Chegaram em casa por volta das 19:00 da noite,  Dulce acabou cedendo durante o caminho e levou os dois no parquinho. Christopher ainda não estava em casa e, Dulce queria falar com o marido que, provavelmente chegaria as 00:00 noite. Dulce deu banho nos filhos e também colocou a janta, Elza(empregada)estava de férias, então ela fazia tudo. Ficou vendo desenho com os filhos e as 21:45 os colocou pra dormir.


 


Foi para seu quarto e tirou sua roupa, ficando apenas com seu conjunto de sutian e calcinha preta de renda. Foi ao closet para pegar um pijama e sua toalha. Christopher avia chegado em casa, cedo. Subiu para seu quarto e ouviu a voz de Dulce cantando vindo do closet. Foi até la em silencio e teve uma sorpresa. Dulce estava de costas procurando seu pijama. Seu amiguinho de baixo endureceu vendo a mulher apenas de lingerie. Se aproximou dela devagar e a abraçou por tras.


 


Dul: Ai que susto Ucker..(disse com a mão no peito)


 


Ucker: você quer me matar com essa   roupa neh?(mordeu o ombro dela e roçou sua intimidade em Dulce, que arregalou os olhos quando sentiu ela já dura)olha como me deixa...(sussurrou com a voz rouca em seu ouvido e ela se arrepiou) vai escapar de mim?


 


Dulce se virou ficando de frente pro mesmo e colocou as mãos no ombro de Ucker, quando ia falar ele  a beijou e nossa! A quanto tempo um não sentia a boca um do outro. Depois que o beijo sessou Dulce decidiu falar:


 


Dul: Ucker nos precisamos conversar(ele suspirou)


 


Ucker: Dulce conversamos depois, não estraga o momento, hum...(ela apenas assentiu) vem vamos tomar banho juntos(sorriu e a fez enlaçar as pernas em sua cintura)


 


Ucker a guiou para o banheiro,chegando la a colocou no chão e se despiu, fez Dul se virar de costas pra ele e abriu o fecho do sutian dela que era por trás. Tirou o sutian da mesma e deixou cair no chão. Colocou as mãos na lateral da calcinha de Dul e foi descendo a calcinha ate os pés da mesma. Ligou o chuveiro e fez com que Dul entrasse no box, em seguida entrou também.


 


Tomaram banho entre caricias, a muito tempo não faziam isso, carinho um no outro. Depois que terminaram o banho, colocaram o roupão e foram pro quarto. Ucker olhava Dulce sentada na beirada da cama, secar os cabelos com uma  toalha. Se aproximou da mesma e ficou entre as pernas dela. Se olharam nos olhos, logo ele foi inclinando seu corpo por cima do dela e a fez deitar na cama, assim se deitando por cima da mesma. Logo ele tomou seus lábios em um beijo calmo, lento e carinhoso. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O beijo foi ficando mais ardente e tanto  a mão de Ucker e tanto a mão de Dulce, passeavam pelo corpo do parceiro. Ucker puxando Dulce contra seu corpo, se senta na cama, e fazendo com que Dulce se sentasse em seu colo.   Ucker foi descendo o roupão de Dulce, o deixando na altura da cintura da mesma. Dulce assim como ele, estava sem roupa int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais