Fanfics Brasil - Capítulo 38 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 38

183 visualizações Denunciar


O beijo foi ficando mais ardente e tanto  a mão de Ucker e tanto a mão de Dulce, passeavam pelo corpo do parceiro. Ucker puxando Dulce contra seu corpo, se senta na cama, e fazendo com que Dulce se sentasse em seu colo.


 


Ucker foi descendo o roupão de Dulce, o deixando na altura da cintura da mesma. Dulce assim como ele, estava sem roupa intima, usavam apenas o roupão. Ele ainda a beijando, colocou uma de suas mãos sobre o seio de Dulce. Ele fazia uma pequena massagem, logo parou de beija-la e a olhou nos olhos. Ficaram se olhando por alguns minutos. Ucker então decidi partir para a ação, abocanha os seios de Dul. Ele chupava, mordia, passava a língua nos seios da mesma.


 


Dul suspirava e as vezes soltavas pequenos gemidos. Ucker a segurando pela cintura, a coloca sobre deitada na cama. Tira o roupão dela e em seguida tira o seu. Ele então inclina seu corpo de encontro ao de Dul, ficando por cima dela e, começa distribuir beijos e mordidas sobre o corpo dela. Primeiro começou a beijar entre o vale do seio dela e assim desceu os beijos para a barriga da mesma, deu algumas mordidas e chupões na barriga de Dul, até que ele chegou onde queria, na intimidade de Dul.


 


Ucker aproximou seu rosto da intimidade de Dul, roçou seu nariz na mesma e logo meteu a boca. Ele lambia a intimidade da mesma com força, logo sentiu a intimidade de Dul se contrair em sua boca. Dul morida o lábio inferior para não soltar um alto gemido.


 


Dul: Ah.. Chris...eu..vou..go...(não terminou de falar a palavra, Dul ja tinha acabado de goz/ar, Ucker bebeu todo o meu da esposa e em seguida a beijou para que ela sentisse o próprio gosto.) U..cker...me..faz..su..a(disse de olhos fechados)


 


Ucker pegou um preservativo em cima do criado e colocou, se posicionou entre as pernas de Dulce e a penetrou,a fazendo dar um grito de dor e prazer. Ucker começou com movimentos lentos  e logo aumentou a velocidade. Dulce gemia em seu ouvido, arranhando as costas de Ucker. Ucker a penetrava oras rápido e oras de vagar, a fazendo ir ao céu e voltar a terra.


 


Logo Dulce tem o orgasmo, seu corpo estremece debaixo do de Ucker, depois de mais 4 estocadas Ucker também chega ao orgasmo, caindo do lado de Dulce e a puxando para deitar em seu peito.


 


O silencio tomou conta do ambiente, só se ouvia as respirações ofegantes dos dois. Ucker depois de normalizar sua respiração se levanta e vai até o banheiro, onde ele tira o preservativo e joga na lixeira. Volta e se deita ao lado de Dulce, novamente a puxando para deitar em seu peito. Novamente o silencio tomou conta do quarto, mais Dulce o quebra:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Eu te amo..(sussurrou, depois de um tempo Ucker respondeu)   Ucker: Eu também te amo, minha pequena(sussurrou e beijou o topo da cabeça de Dul)   Ficaram assim e logo Dulce dormiu ouvindo o barulho do coração de seu amado.   Pov de Ucker   Vou resumir o que aconteceu hoje... Depois de passar a tarde toda com Alice, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais