Fanfics Brasil - Capítulo 39 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 39

240 visualizações Denunciar


Dul: Eu te amo..(sussurrou, depois de um tempo Ucker respondeu)


 


Ucker: Eu também te amo, minha pequena(sussurrou e beijou o topo da cabeça de Dul)


 


Ficaram assim e logo Dulce dormiu ouvindo o barulho do coração de seu amado.


 


Pov de Ucker


 


Vou resumir o que aconteceu hoje... Depois de passar a tarde toda com Alice, voltei a empresa, trabalhei igual um condenado até que decidi ir pra casa. Cheguei em casa as 22:00 da noite, então subi para meu quarto, ouvi a linda voz de Dulce vindo do closet e então fui até lá. Encontrei ela apenas de lingerie, trocamos poucas palavras e eu a beijei, em seguida a levando para tomar banho comigo. Não entendi o porque mais, aquele momento debaixo do chuveiro, eu quis apenas carinho e foi o que ela me deu, tomamos nosso banho entre beijos e caricias. A muito tempo não sabia o que era beijar Dulce, seus lábios macios e doces. Então depois do banho fizemos amor, a muito tempo não fazia amor com ela e quando ela disse que me amava fiquei em silencio. Porque eu faço isso com ela? Ela não merece e eu a amo tanto. Depois de alguns minutos a respondi “ Eu também te amo, minha pequena”.


 


Estou confuso e me sentindo culpado, eu a amo e faço isso com  ela, sou um monstro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narradora on    Uma semana avia se passado e aquela noite não avia significado nada para Christopher. Ele achava que estava doido por ter dado ouvidos a Poncho e cristian por isso de estar tão pensativo daquele jeito. Ele era o de sempre, seco, grosso e implicante, não dava atenção  a família como sempre. Aquilo mago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais