Fanfics Brasil - Capítulo 40 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 40

208 visualizações Denunciar


Narradora on 


 


Uma semana avia se passado e aquela noite não avia significado nada para Christopher. Ele achava que estava doido por ter dado ouvidos a Poncho e cristian por isso de estar tão pensativo daquele jeito. Ele era o de sempre, seco, grosso e implicante, não dava atenção  a família como sempre. Aquilo magoava Dulce, se entregou ao marido e ele demostrava que não tinha significado nada e Dulce, achava que ele avia feito aquilo somente para fugir da conversa.


 


Hoje era domingo a tarde e Dulce, Christopher e os filhos estavam em casa. Ben e Malu brincavam no jardim e por um lado Dulce estava feliz, seu filho não estava com a cara no vídeo game, mais por outro lado estava incomodada, pois Christopher não saia do celular e quando ela se aproximava ele desligava ou saia do local.  Viu que Christopher estava se arrumando, então decidiu perguntar:


 


Dul: quem era no celular Christopher?( perguntou encostada na porta do quarto)


 


Ucker: ah era o Poncho(mentiu)


 


Dul: vai sair?(ele assentiu) pra onde? (ouviu Christopher bufar)


 


Ucker: vou na empresa Dulce(mentiu) vou ter que ver umas coisas lá...


 


Dul: e vai demorar muito?


 


Ucker: não sei( Ucker disse indo ao banheiro, Dulce viu que o mesmo tinha deixado o celular em cima da cômoda, logo o celular vibrou, uma mensagem avia chego)


 


Dulce sabia que mexer no celular das pessoas é invasão de privacidade. Mais Christopher era seu marido e ela precisava saber o que ele tava aprontando. Foi até a cômoda e pegou o celular do mesmo, viu uma mensagem no nome de Alice seu coração acelerou, sera? Sera que era o que ela tava pensando? Dulce abriu a mensagem e leu...


 


Ei gatinho, não demora pra despistar a ruiva aguada, to te esperando aqui em casa.


 


Beijinhos Alice, sua secretária gostosa ;)


 


Os olhos de Dulce encheram de lagrimas, não acreditava que seu marido, o homem que amava, pais de seus filhos, a traia. Ouviu o barulho da maçaneta do banheiro e rapidamente colocou o celular de Ucker no lugar, correu e deitou na cama de bruços. Viu Christopher saindo do banheiro todo arrumado e cheiroso, ela o olhou e ele viu os olhos dela vermelhos.


 


Ucker: está chorando Dulce?( perguntou preocupado)


 


Dul: Não, caiu um cisco meu olho e ta coçando muito.


 


Ucker: tem certeza Dulce, parece que estava chorando...


 


Dul: eu já te disse que foi um cisco Christopher, que saco, você é um bipolar eu já to cansada, uma hora me trata bem e outra hora é um grosso...(respondeu irritada.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: nossa Dulce eu só te perguntei sua grossa, eu todo babaca me procupando com você e você me tratando mal, não fod/e!(respondeu ela irritado também)   Dul: VAI PARA O INFERNO CHRISTOPHER, VAI PRA AQUELA MERDA DE EMPRESA!( gritou com o mesmo)   Ucker: é melhor eu ir pro inferno do que ficar perto de você, pelo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais