Fanfics Brasil - Capítulo 41 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 41

183 visualizações Denunciar


Ucker: nossa Dulce eu só te perguntei sua grossa, eu todo babaca me procupando com você e você me tratando mal, não fod/e!(respondeu ela irritado também)


 


Dul: VAI PARA O INFERNO CHRISTOPHER, VAI PRA AQUELA MERDA DE EMPRESA!( gritou com o mesmo)


 


Ucker: é melhor eu ir pro inferno do que ficar perto de você, pelo menos o capeta não me irrita como você(pegou o celular em cima da cômoda e saiu batendo a porta)


 


Dul: EU TE ODEIO CHRISTOPHER! (tacou um vazo de flores na porta que Christopher avia batido)


 


Christopher estava descendo as escadas quando vê Ben e Malu entrando na sala.


 


Malu: vai sair papai?(perguntou serena)


 


Ucker: não te interessa Maria Luiza(respondeu a filha grosso, Malu fez um bico de choro) e engole esse choro menina pirracenta!


 


Ben: Não fala assim com a Malu Pai!( disse irritado com o jeito que Ucker falou com a irmã)


 


Ucker: você abaixa o tom pra falar comigo garoto, se não quiser que eu te bata!(dito isso saiu de casa indo em direção a casa de Alice)


 


Malu: quelo minha mamãe Ben(disse com lagrimas nos olhos)


 


Ben:vem Malu(pegou na mão da irmã) vamos falar com a mamãe.


 


Ben subiu com de mãos dadas com Malu, que estava com o dedão na boca e com os olhinhos cheios de lagrimas. Ben bateu na porta do quarto e escutou Dul falando um “Pode entrar”. Dulce rapidamente secou os olhos que estavam com lagrimas quando viu os filhos.


 


Dul: O que aconteceu princesinha?( perguntou vendo a filha se aproximar com o irmão de mãos dadas, Dul pegou Malu e colocou na cama, Ben se sentou do lado de Dul.) o que aconteceu com sua irmã filho?


 


Ben: A Malu perguntou se o papai ia sair e ele respondeu ela super grosso, e mandou ela engolir o choro, a chamando de pirracenta...( Dul estava boquiaberta, não acreditava que o Amor de sua vida a traia e também não aceitava que ele tratasse os próprios filhos mal)


 


Dul: oh meu anjinho( abraçou a filha) não chora, mamãe ta aqui...


 


Malu: mamãe o papai também falou pro ursinho(como chama o irmão) que se ele num baixar o tom pra falar com ele vai  bater nele...


 


Dul: Christopher se você encostar um dedo nos meus filhos eu te mato(sussurrou pra si mesma) ele não vai bater nem em você nem no seu irmão ta?mamãe não vai deixar... olha fiquem aqui vendo desenho que mamãe já volta(os dois assentiram e ligaram a TV do quarto de Dul).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul pegou o celular e foi para a sala, discou o numero, chamou três vezes até que a pessoa atendeu...   Dul: Mai...   Mai: oie Dul..tudo bem?   Dul: mais o menos Mai...depois eu te explico, te liguei pra saber se você pode ficar com  seu afilhado e com a Malu? (perguntou mordendo o lábio)   Mai: claro que sim, traz e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais