Fanfics Brasil - Capítulo 42 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 42

225 visualizações Denunciar


Dul pegou o celular e foi para a sala, discou o numero, chamou três vezes até que a pessoa atendeu...


 


Dul: Mai...


 


Mai: oie Dul..tudo bem?


 


Dul: mais o menos Mai...depois eu te explico, te liguei pra saber se você pode ficar com  seu afilhado e com a Malu? (perguntou mordendo o lábio)


 


Mai: claro que sim, traz eles aqui( Dul assentiu), mais depois me conta o porque de você ta assim..


 


Dul: okay amiga, vou passar pra deixar os dois ai em 15 minutos..beijos...(desligou a ligação)


 


Subiu pro quarto e foi pro closet, colocou uma roupa e depois voltou ao quarto onde os filhos viam desenho.


 


Dul: meus anjinhos, mamãe vai deixar vocês dois com a tia Mai e o tio cristian... depois eu vou buscar vocês. Lá já tem roupa de vocês então vamos(os dois assentiram, Dul pegou a chave do carro e foi em direção ao mesmo)


 


Depois de deixar os filhos na casa da amiga, foi em direção a empresa de Christopher, sabia que o mesmo não estaria lá, mais queria outra coisa no local. Os seguranças já a conheciam, então ela podia entrar e sair da empresa com ou sem Christopher. Dulce foi para o ultimo andar, sala do marido, entrou e fechou a porta.


 


Começou a procurar o currículo da tal Alice, já que era secretaria do mesmo, provavelmente teria um currículo ali. Assim que achou, anotou o endereço da residência da secretaria, colocou as coisas no lugar e saiu da empresa.


 


Iria na casa dessa mulher, tinha que tirar realmente a prova de que Christopher a traia. Seguiu o endereço, parou o carro longe  e ficou olhando. Foi quando seu mundo acabou ali mesmo. Christopher sorrindo safado, saindo de dentro da casa, com a tal Alice o beijando, dava pra escutar o que os dois falavam.


 


Alice: então vai me levar no melhor restaurante?(perguntou animada)


 


Ucker: claro que sim linda( a abraçou) e depois vamos nos divertir aqui na sua casa(sorriu safado e a secretaria o beijou. Seguiram para dentro do carro de Christopher, Dulce olhava tudo chorando. )


 


Pov de Dulce


 


Descobri que o  AMOR da minha vida Não me ama. Todas as vezes que dizia que me amava era mentira, nossas noites juntos pra ele não era amor, ele nunca me amou. Eu chorava dentro do carro compulsivamente, eu me dediquei 11 anos da minha vida a ele, e ele continua sendo o cachorro da adolescência. Eu estava muito nervosa, ainda chorava, Liguei para para Annie vir de taxi me buscar, não conseguia dirigir. Dei o endereço e em 10 minutos Annie chegou, buzinei pra mesma e ela viu meu carro, se aproximou e abriu a porta. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov de Annie   Dulce  me ligou com a voz embargada, rapidamente fui de encontro com ela. Quando me aproximei de seu carro abri a porta e entrei, ela estava com os olhos vermelhos, logo me abraçou, ela chorava compulsivamente, o que avia acontecido? Depois que ela se acalmou, troquei de lugar com ela, não deixaria a Dulce dirigir do jeito que se enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais