Fanfics Brasil - Capítulo 43 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 43

262 visualizações Denunciar


Pov de Annie


 


Dulce  me ligou com a voz embargada, rapidamente fui de encontro com ela. Quando me aproximei de seu carro abri a porta e entrei, ela estava com os olhos vermelhos, logo me abraçou, ela chorava compulsivamente, o que avia acontecido? Depois que ela se acalmou, troquei de lugar com ela, não deixaria a Dulce dirigir do jeito que se encontrava, fomos o caminho até sua casa em silencio.


 


Pov de Dulce


 


CHEGA Dulce, você não vai mais chorar por ele, Christopher de hoje em diante vai morrer para você, ele será apenas pai de seus filhos. Sei que Annie esperava eu dizer algo, mais só falaria com ela quando eu estivesse dentro da minha casa. Fomos o caminho até minha casa em silencio. Quando chegamos ela estacionou meu  carro e entramos dentro da minha casa.


 


Annie: cadê as crianças Dul?


 


Dul: estão na casa da Mai(disse eu com a voz baixa) me ajuda Annie? Me ajuda esquecer o Christopher(comecei a chorar novamente e ela me abraçou)


 


Annie: Como posso te ajudar se eu não sei o que está acontecendo Candy? Me conta tudo...( eu não parava de chorar, ela alisava meus cabelos) choraa, joga tudo pra fora.(Depois que eu me acalmei novamente, ela pegou um copo de agua e me deu, nos sentamos no sofá e ela esperou eu beber toda a agua)ta mais calma?(assenti) agora pode me dizer o que fazia naquela rua e chorando? E o porque de esquecer seu marido?(assenti)então comece..


 


Dul: Aquela rua que eu estava é a rua da casa da secretaria de Christopher...(Eu dei uma parada criando forças para continuar) hoje eu li em uma mensagem dela no celular dele.


 


Narradora on


 


Annie: (segurou a mão de Dul, imaginou o pior) e o que dizia na mensagem?


 


Dul: pra despistar a Ruiva “aguada” e ir pra casa dela que ela o esperava...então eu fui na empresa dele, consegui o endereço da casa dela e segui até aquela rua. Chegando lá eu vi Annie, vi ele saindo de dentro da casa dela a beijando(Dul fechou os olhos com força e Annie a abraçou)


 


Annie: Dulce eu nem sei o que dizer, apenas que eu quero matar o seu marido, como ele pode fazer isso com você Dulce? Ele não tinha o direito(dizia extremamente irritada)


 


Dul: EX-marido Annie, vou pedir o divorcio ao Christopher, e vou ficar um tempo aqui infelizmente, apenas até arranjar um lugar para morar.(disse secando as lagrimas) Agora me diz, eu sou uma corna a anos neh, porque ele começou a me tratar assim a 2 anos, e eu achando que o filho de uma vaca, trabalhava, mais não... SEMPRE me chifrou. Eu cansei Annie, ele agora será um estranho pra mim, porque nem pai dos meus filhos ele parece ser.


 


Annie: amiga você sabe que eu quero sua felicidade e acho que realmente o divorcio é a melhor escolha que irá fazer...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: sim Annie, eu quero que você me ajude a arrumar todas minhas coisas no quarto de hospedes, pois infelizmente terei que ficar um tempo aqui..   Annie: sim, eu te ajudo, vamos lá... mais Dulce porque você não devolve com a mesma moeda?   Dul: apenas porque não quero ser como ele Annie,  se eu começar a trair ele v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais