Fanfics Brasil - Capítulo 44 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 44

296 visualizações Denunciar


Dul: sim Annie, eu quero que você me ajude a arrumar todas minhas coisas no quarto de hospedes, pois infelizmente terei que ficar um tempo aqui..


 


Annie: sim, eu te ajudo, vamos lá... mais Dulce porque você não devolve com a mesma moeda?


 


Dul: apenas porque não quero ser como ele Annie,  se eu começar a trair ele vou ser do mesmo nível daquele cachorro.


 


Annie: ok, se é assim que você pensa, não vou mudar sua cabeça..


 


As duas levantaram do sofá, Annie limpou os olhos de Dul e a abraçou apertado. Depois as duas foram para o quarto de Dulce, pegaram todas os pertences da mesma e arrumaram as roupas no closet do quarto de hospedes, e outras coisas também no quarto. Terminaram tudo isso as 17:45 da tarde, depois as duas foram para a casa de Mai, Dul também desabafou para a amiga e pediu para que guardassem segredo e que também não era pra contar para os meninos.. Annie e Mai juraram segredo. Assim Dulce foi para “casa” (onde ficaria até conseguir uma e ir morar com os filhos). Dulce decidiu que não iria adiar o pedido de divorcio para amanhã, até porque tinha medo de não ter coragem depois.


 


A hora se passava e nada de Christopher chegar, Dulce o esperava sentada no sofá. Quando deu exatamente 00:10, a porta da sala se abre e Christopher entra em casa.


 


Ucker: o que faz na sala  a uma hora dessas?(perguntou sem olhar Dulce)


 


Dul: quero ter uma conversa seria com você  e agora!(disse Dulce seria)


 


Ucker: eu não to afim de conversa Dulce, boa noite!(disse grosso e subiu as escadas para o quarto.)


 


 Quando Christopher entrou no quarto notou uma grande diferença. Perfumes, cremes e algumas joias de Dulce que ficavam em cima da cômoda, não estavam lá. Estranhou mais foi para o closet pegar uma roupa para poder vestir. Mais se assustou ao constatar que nenhuma roupa de Dulce estava no closet e só ai percebeu que absolutamente nada de Dulce estava no quarto. Ele saiu do quarto e desceu as escadas e viu Dulce sentada de braços cruzados no sofá.


 


http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw )Adele - Rolling in the Deep( leiam o cap escutando a musica)


 


Ucker: onde estão suas coisas Dulce?(perguntou se aproximando da mesma)


 


Dul: (se levantou do sofá, ficando de frente pra Ucker) era sobre isso que eu queria falar Christopher..


 


Há uma chama acendendo no meu coração


 


Chegando ao ponto mais elevado, me tirando da escuridão


 


Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal


 


Vá em frente e me abandone, eu vou expor seus podres





Ucker: então fala Dulce, porque eu quero saber onde as coisas da minha mulher estão(Dul deu uma risada irônica) o que foi?(perguntou sem entender)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: pelo simples fato de você dizer “minha mulher” (imitou a voz de Ucker)   Ucker: e você é o que minha Dulce?( perguntou sarcástico)   Dul: sou sua EX-MULHER, porque eu estou querendo o divorcio Christopher.( Ucker começou a rir)   Ucker: Dulce que piada idiota(disse rindo), agora me diz, onde estão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais