Fanfics Brasil - Capítulo 45 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 45

244 visualizações Denunciar


Dul: pelo simples fato de você dizer “minha mulher” (imitou a voz de Ucker)


 


Ucker: e você é o que minha Dulce?( perguntou sarcástico)


 


Dul: sou sua EX-MULHER, porque eu estou querendo o divorcio Christopher.( Ucker começou a rir)


 


Ucker: Dulce que piada idiota(disse rindo), agora me diz, onde estão suas coisas(perguntou serio)


 


Dul: estão no quarto de hospedes, vou ficar lá até conseguir uma casa para morar com MEUS filhos e eu não estou brincando, amanhã entrarei com um pedido de divorcio na justiça.


 


Ucker: Dulce para com essa brincadeira idiota!(disse com a voz em um tom mais alto)


 


Veja como eu o deixo com cada pedaço seu


 


Não subestime as coisas que eu vou fazer


 


Há uma chama acendendo no meu coração


 


Atingindo o ponto mais alto


 


E está me tirando da escuridão





Dul: eu não to brincando Christopher( o respondeu no mesmo tom) e nem comece com seu showzinho, porque com você isso não combina!


 


Ucker: como showzinho?(perguntou incrédulo) Eu nem sei o PORQUE DA MINHA MULHER QUERER SE DIVORCIAR DE MIM!(gritou irritado, Dulce só podia estar louca! Pensava Christopher)


 


Dul: QUE DIFERENÇA FAZ VOCÊ QUERER SABER O POQUE A RUIVA “AGUADA”(Dul fez aspas com os dedos e Ucker gelou, conhecia muito bem quem chamava Dulce de ruiva aguada) QUERER SE DIVORCIAR? AGORA O SEU CAMINHO FICARA LIVRE E VOCÊ NÃO IRA PRESCISAR MENTIR DIZENDO QUE ESTÁ NA EMPRESA, MAIS NA VERDADE ESTÁ COMENDO SUA SECRETÁRIA!


 


Ucker: de onde tirou essa babaquice Dulce?(perguntou nervoso e ela sorriu forçado)


 


Dul: estava no seu celular Christopher, eu fui atrás de você e vi com meus próprios olhos(seus olhos se encheram de lagrimas) o único homem que eu mais amei na vida, aos beijos com outra mulher...(sua voz saiu fina, quase falha)nem tem como você negar.


 


As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós


 


Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo


 


As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego


 


Eu não posso deixar de sentir





Christopher  naquele momento não sabia o que dizer, via a mulher da sua vida com os olhos já vermelhos e com lagrimas descendo sobre sua face. Ela estava certa, não tinha o que negar, ele nem tinha argumentos para as traições. Dulce vendo o silencio reinado no ambiente, decidi perguntar:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: a quanto tempo Christopher, só me diz  a quanto tempo eu sou corna, porque  pelo menos isso eu tenho que saber.   Ucker: a três anos...(respondeu num sussurro, ele tinha um nó em sua garganta, ver ela chorar por ele doía mais que uma facada no peito)   Dul: e porque?(perguntou abrindo os braços)   Ucker: D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais