Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C
Dul: a quanto tempo Christopher, só me diz a quanto tempo eu sou corna, porque pelo menos isso eu tenho que saber.
Ucker: a três anos...(respondeu num sussurro, ele tinha um nó em sua garganta, ver ela chorar por ele doía mais que uma facada no peito)
Dul: e porque?(perguntou abrindo os braços)
Ucker: Dois anos depois do nascimento do Ben, comecei a trabalhar demais e eu não tinha mais tempo pra vocês dois... quando você ficou grávida da Malu, e...eu(gaguejou) eu já te traia, mais foi quando você estava com seus 7 meses de gravidez, você não podia mais fazer amor comigo, a barriga já estava grandinha e então eu...eu..procurei fora(ele que contava tudo de cabeça baixo,a olhou nos olhos. Viu ela com as mãos na cintura e com os olhos vermelhos o mirando) e depois eu, fiquei com vergonha Dulce, vergonha do que fiz com você, não queria encostar em você com nojo de mim mesmo, e por isso não parei com as traições(confessou e se aproximou de Dulce) mais eu te amo Dulce, por favor me perdoa( suplicou chorando também)
Dul: (o olhou nos olhos e lhe deu um tapa na cara, Ucker a olhou com a mão no rosto) VOCÊ É UM NOJO CHRISTOPHER, EU TENHO NOJO DE VOCÊ, TUDO ISSO QUE ME DISSE NÃO JUSTIFICA, EU SEMPRE,SEMPRE TE AMEI E VOCÊ SEMPRE FINJIU.( gritava revoltada) Você não sabe como dói, depois de todas as noites de amor, dos anos dedicando a minha vida a você, das vezes que você dizia que me amava... não sabe como dói, saber que era tudo mentira, que era um mar de rosas pra mim e que pra você não significava nada.(disse secando as lagrimas)
Ucker: nunca duvide do meu amor por você Dulce(disse sincero e ela riu)
Dul: quem ama não trai Christopher e você me traiu e continua me traindo... mais chega, chega de levar patadas de você, de ouvir suas grosserias comigo, COM SEUS FILHOS Christopher, o que eles tem aver com isso? Eles só querem sua atenção, o seu carinho, o seu amor... Não tinha necessidade disso que você faz comigo, MUITO MENOS COM ELES!
Christopher escutava tudo de cabeça baixa, seus amigos o avisaram mais ele não acreditou, e ele pensando que sentiam inveja dele. Mais na verdade sentiam pena, pena dele ser do jeito que é, de não dá valor ao que tem. Agora ele via tudo que estava fazendo, seu casamento acabar por culpa dele. Ele era um pai ausente, um marido ausente. Não merecia a família que tinha.
Ucker: me..me..desculpa Dulce, eu..eu.. não sei o porque de ter feito isso Dulce, me perdoa, vamos consertar o meu erro juntos, eu prometo que serei um bom pai e um bom marido(dizia tudo rápido, estava nervoso, com medo, chorava como uma criança)
Dul: Não Christopher, não vou ser sua palhaça, conserte seus erros com seus filhos sozinho, mais posso antes cresça, porque você é um infantil, continua achando ser aquele adolescente que você era, mais não Christopher, você não é mais um adolescente, cresça e vire um homem de verdade. (Tudo aquilo que ele ouviu doeu e muito, mais merecia ser ouvido o que ela disse)
Ela ia sair mais ele a segurou pelos braços, Dulce o olhou feio e ele a soltou. Ela subiu para o quarto de hospedes e ele ficou ali, na sala chorando.
Nós poderíamos ter tido tudo
Nos amando profundamente
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida
Autor(a): millygabrielly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov de Dulce Finalmente coloquei tudo pra fora, falei tudo na casa do Christopher. Eu subi as escadas, mais foi ai que vi que eu ainda usava a aliança. Fui ao meu antigo quarto e olhei para a cama, onde eu pensava que fazia amor com Christopher. Sorri irônica com meu pensamento, sempre fui boba, mais agora eu não seria assim. Tirei a alian& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18
Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.
-
sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37
continuaaa
-
anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14
continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr
-
ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18
Contínua