Fanfics Brasil - Capítulo 47 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 47

11 visualizações Denunciar


Pov de Dulce


 


Finalmente coloquei tudo pra fora, falei tudo na casa do Christopher. Eu subi as escadas, mais foi ai que vi que eu ainda usava a aliança. Fui ao meu antigo quarto e olhei para a cama, onde eu pensava que fazia amor com Christopher. Sorri irônica  com meu pensamento, sempre fui boba, mais agora eu não seria assim. Tirei a aliança e coloquei em cima da cama, não iria precisar mais dela. Sai do quarto para ir pro meu quando vejo Malu saindo do seu quarto.


 


Malu: mamãe que gritaria foi essa?(perguntou coçando os olhinhos com as mãozinhas)


 


Dul: nada meu anjinho( me aproximei dela a pegando no colo)


 


Malu: posso durmi com você??(perguntou manhosa)


 


Dul: tudo bem bebê( fui com ela para o quarto de hospedes, tomara que amanhã ela não me pergunte o porque de termos dormido la)


 


Coloquei ela na cama e me deitei do seu lado, a puxei para mais perto de mim e ela virou o corpo contra meu peito. Malu aninhou-se no meu corpo, colocando o rosto  e as mãos sobre meu colo. Eu e minha pequena eramos muito unidas. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos, até que ela dormiu.


 


Em seguida momentos da discursão minutos antes vinheram em minha mente. Ele brincou com meu coração. Ivoluntariamente lagrimas começaram a sair de meus olhos. Sei que prometi a mim mesma parar de chorar por Christopher, mais estava sendo difícil, eu o amava demais e seria muito difícil esquece-lo.


 


Pov de Ucker


 


Ela subiu escadas a cima e me deixou ali, na sala. Cai de joelhos no chão aos prantos, como eu fui um idiota, um completo idiota. Dulce tinha toda a razão, eu era um infantil, não avia crescido ainda, não merecia nada que eu tenho. Eu desde o inicio sabia que essas traições não valiam a pena e, mesmo assim continuei. Minha família não merecia um babaca como eu.


 


Fiquei algumas horas ali no chão da sala chorando, quando parei, me levantei e fui para o quarto. Quando entrei, o perfume maravilhoso de Dulce ainda estava no quarto, direcionei o olhar para a cama  e vi a aliança que troquei no altar com ela. Novamente lagrimas começaram a sair de meu olhos, me aproximei da cama e fiquei de joelhos sobre ela, peguei a aliança que Dulce avia deixado na cama e comecei a chorar segurando a aliança na mão.


 


Narradora on


 


Flash Black 1


 


Dulce caminhava olhando distraidamente para o chão. Quando derrepente esbarra em alguém e cai no chão, derrubando seus livros.


 


Dul: me desculpe!(disse nervosa, se agachando no chão para pegar os livros)


 


Ucker: não tem problemas, eu também não estava prestando atenção(disse ajudando-a a pegar os livros.)


 


Quando os dois foram pegar o mesmo livro, suas mãos se tocaram. No mesmo instante ambos sentiram um choque e se olharam nos olhos.


 


Ucker estava encantado com tamanha beleza da ruiva, a olhava no fundo dos olhos, era linda. Dulce também o mirava encantada, nunca avia visto um garoto tão lindo na vida. Os dois ficaram de pé e continuaram se encarando.


 


Ucker: prazer, Christopher Uckermann(disse estendendo a mão para Dulce)


 


Dul: prazer Christpher(sorriu) meu nome é Dulce... sou nova no colégio....


 


Ucker: quer que eu te apresente todo o colégio?( Dulce assentiu) okay então...


 


Ele a acompanhou mostrando cada lugar do colégio. Nunca avia sentido o que sentiu por Dulce, ainda mais quando ela sorriu.


 


Flash Black 1 of



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher sorriu ao se lembrar da primeira vez que viu Dulce, continuava linda como sempre. Em seguida outro Flash Black veio em sua mente.   Flash Black 2   Ucker: tem certeza?(perguntou sobre o corpo de Dulce)   Dul: absoluta Chris, quero que seja o meu primeiro..(Christopher assentiu sorrindo)   Ucker: vai doer um pouco, mais vou devagar para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais