Fanfics Brasil - Capítulo 48 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 48

325 visualizações Denunciar


Christopher sorriu ao se lembrar da primeira vez que viu Dulce, continuava linda como sempre. Em seguida outro Flash Black veio em sua mente.


 


Flash Black 2


 


Ucker: tem certeza?(perguntou sobre o corpo de Dulce)


 


Dul: absoluta Chris, quero que seja o meu primeiro..(Christopher assentiu sorrindo)


 


Ucker: vai doer um pouco, mais vou devagar para você se acostumar(Dul assentiu e Ucker a penetrou com cautela)


 


Depois que ela se acostumou com ele dentro dela, começou com movimentos mais rápidos. Dulce que gemia de dor, logo começou a gemer de prazer, e aquela foi a primeira vez dos dois juntos.  


 


Flash Black 2 of


 


Christopher quando se lembrou que foi o primeiro e único homem de Dulce sorriu, como sempre amou sua ruivinha e agora, ele estragou tudo.  Do primeiro toque que tiveram juntos, até o ultimo beijo, ele se lembrava.


 


Flash Black 3


 


Ucker: Dulce Maria Espinosa Saviñón, aceita se casar com o homem que te ama e quer formar uma família com você?( perguntou sorrindo)


 


Dul:aceito( disse chorando de felicidade e o beijou. Ucker a segurou pela sintura e ela enlaçou seus braços no pescoço dele. Ele a girava feliz) eu te amo Chris!


 


Ucker: eu também te amo Dulce, mais que tudo, você e essa sementinha aqui dentro(disse passando a mão no ventre de Dulce)


 


Flash Black 3 of


 


Ucker: Como eramos felizes Dulce(sorriu triste), como fui um idiota que não te deu atenção, mais eu vou fazer você mudar de ideia meu anjo... Eu te amo tanto!( falava chorando.. em meio a mais flash blacks, acabou dormindo, com a Aliança de Dulce em sua mão).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov de Dulce   No dia seguinte,  acordei com a claridade em meu rosto. Me espreguicei e fiquei sentada na cama. Malu já não estava mais na cama, estranhei. A menina era mais preguiçosa que eu. Ri com meu próprio pensamento. Me levantei e fui no quarto da mesma e Malu não estava lá. Fui no quarto do meu filho e vi Malu ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais