Fanfics Brasil - Capítulo 49 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 49

5 visualizações Denunciar


Pov de Dulce


 


No dia seguinte,  acordei com a claridade em meu rosto. Me espreguicei e fiquei sentada na cama. Malu já não estava mais na cama, estranhei. A menina era mais preguiçosa que eu. Ri com meu próprio pensamento. Me levantei e fui no quarto da mesma e Malu não estava lá. Fui no quarto do meu filho e vi Malu tentando acordar o mesmo, ri com a cena.


 


Malu: ursinho acorda!(o catucava)


 


Ben: deixa eu dormi Malu(resmungou mais a mesma não parou) menina ta com formiga na sua cama!?(perguntou a olhando e eu ri)


 


Malu: (deu uma gargalhada gostosa) naum, mais hoje nós vamos no zoológico...


 


Meu deus! Eu esqueci disso completamente. Hoje os dois terão um passeio ao zoológico com o colégio, mais tem que ter um responsável e sou eu a responsável. Depois do que aconteceu ontem, esqueci completamente. Mais não vou abrir mão da felicidade dos meus filhotes por causa do que o Christopher me fez.


 


Dul: Bom dia meus anjinhos!( disse eu sorrindo  e eles me olharam)


 


Ben e Malu: Bom dia mamãe...(Malu veio correndo até mim e Ben se levantou da  cama vindo em minha direção)


 


Ben: mamãe a Malu ta com formiga na cama, isso lá é hora de me acordar?(perguntou com um bico enorme e com os braços cruzados)


 


Dul: (Coloquei Malu no chão e peguei ele no colo) oh meu bebezinho preguiçoso, fica assim não( o enchi de beijos pelos rosto e ele sorriu) é assim que gosto de ver vocês, sorrindo.. Mamãe nunca vai deixar vocês sofrerem(pensei alto)


 


Ben: como assim mamãe?(ele me perguntou depois que o coloquei  no chão) você sofre?


 


Dul: claro que não filho(sorri forçada e mentindo, odiava mentir pra eles dois) é que nunca quero ver vcs dois sofrendo.


 


Malu: certeza?(perguntou com a sombrasselha arqueada e eu assenti)


 


Dul: agora Malu vamos pro seu quarto, enquanto Ben, escova os dentes e arruma a cama, eu te dou banho..( a peguei no colo e fui rumo o quarto da mesma)


 


Pov de Ucker                                                      


 


Acordei pensando que tudo fosse um pesadelo, mais não, Dulce ontem me pediu o divorcio. Esfreguei minhas mãos no rosto e me levantei. Tomei um banho e me arrumei para ir a empresa. Depois de pronto, fui ao quarto de hospedes e abri a porta com cautela, sorte ela ter deixado a porta aberta. Vi ela e Malu dormindo abraçadas e, involuntariamente sorri, colo fui um tolo para não perceber tudo que eu tinha. Dei um beijo na testa de cada uma e fui em direção ao quarto de Ben, o mesmo dormia de bruços e destapado. O tapei e acariciei seus cabelos. Senhor como sou uma pai ausente, meu filho precisando de mim e eu na safadeza. Mais isso irá mudar, EU vou mudar. Sai do quarto e segui para a empresa, não tenho coragem para olhar nos olhos de Dulce depois da discursão de ontem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei, passei pela recepção e Alice estava ali, ela sorriu quando me viu, mais eu apenas a chamei até minha sala. Três minutos depois ela entrou na minha sala. Eu estava sentado em minha cadeira e ela entrou toda sorridente na sala. Me levantei e ela veio até mim, mais antes de me dar um beijo eu recuei, seu sorriso se desmanchou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais