Fanfics Brasil - Capítulo 50 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 50

14 visualizações Denunciar


Quando cheguei, passei pela recepção e Alice estava ali, ela sorriu quando me viu, mais eu apenas a chamei até minha sala. Três minutos depois ela entrou na minha sala. Eu estava sentado em minha cadeira e ela entrou toda sorridente na sala. Me levantei e ela veio até mim, mais antes de me dar um beijo eu recuei, seu sorriso se desmanchou na hora.


 


Alice: o que foi?


 


Ucker: Alice precisamos conversar(ela assentiu e  suspirei). Nós não vamos mais continuar com nossos encontros.


 


Alice: Como assim!?(ela me perguntou incrédula)


 


Ucker: Isso mesmo que você ouviu Alice, minha es..Dulce descobriu das traições e... eu não quero mais continuar com isso, ela não merece e você também não merece ficar sendo amante, encontre um cara que te ame, você sempre soube que eu nunca te amei(ela me deu um tapa na cara)


 


Alice: SEU CRETINHO! EU TE ODEIO E EU..EU ME DEMITO!


 


Ucker: ótimo Alice, pelo menos vou ser poupado de te demitir...passe aqui para pegar sua carta de demissão(ela me olhou com um olhar mortal e saiu batendo a porta com força.)


 


É, eu realmente sou um cretino. Agora preciso de uma secretaria nova e de um ombro amigo para desabafar...Deus, sou um idiota completo. Alguns minutos depois cristian entrou na minha sala com a cara de desconfiado.


 


Cristian: Cara o que aconteceu? Porque a Alice saiu como uma bruxa daqui? Só faltava a vassoura.


 


Ucker: acabei tudo com ela e ela se demitiu(dei de ombros)


 


Cristian: Você terminou sua relação de amante com ela?(perguntou incrédulo e eu assenti) porque?(perguntou arqueando a sombrasselha e eu respirei fundo)


 


Ucker: A Dulce descobriu Christian, descobriu tudo sobre eu e a Alice...Ela..ela.. me pediu o divorcio(eu disse com um nó na garganta)


 


Cristian: divorcio?(assenti já chorando) cara eu não consigo acreditar(passou a mão no rosto) quando e como isso tudo aconteceu?(perguntou me olhando, eu contei tudo que a Dulce me disse) Eu e o Poncho te avisamos Christopher, avisamos que ela descobriria e você não deu ouvidos... Meu deus, preciso conversar com ela, ela deve tá arrasada.(balançou a cabeça)


 


Ucker: eu não vou assinar o divorcio(balancei a cabeça negativamente) ela é minha Christian, não posso deixar a mulher que amo viver longe de mim... eu vou reconsquista-la!(disse convicto)


 


Cristian: Eu não consigo te entender Christopher, juro não consigo. Você tinha tudo que um cara sempre quis ter, filhos e uma esposa perfeita. Sempre a fazendo de palhaça e agora que ela acorda pra realidade e quer ser feliz, você simplesmente quer prender ela.. Um conselho, se ela quer se separar, assine o divorcio, já que a ama tanto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker:Ficou doido?! Eu a amo demais e nunca que assinaria o divorcio, Dulce é minha e sempre será minha(eu disse possesso)   Cristian: (suspirou) tudo bem, faça o que quiser. Mais não se esqueça de conquistar seus filhos também, porque na ultima vez que o Poncho conversou com o Ben, ele me disse que o menino não conside ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais