Fanfics Brasil - Capítulo 51 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 51

168 visualizações Denunciar


Ucker:Ficou doido?! Eu a amo demais e nunca que assinaria o divorcio, Dulce é minha e sempre será minha(eu disse possesso)


 


Cristian: (suspirou) tudo bem, faça o que quiser. Mais não se esqueça de conquistar seus filhos também, porque na ultima vez que o Poncho conversou com o Ben, ele me disse que o menino não considera você como pai.


 


Ucker: (aquilo doeu muito, mais muito mesmo dentro de mim. Meu filho não me considerava um pai? Foi como uma facada no peito) o Poncho não me disse isso...(disse num sussurro)


 


Cristian: não disse a pedido do Ben. O garoto também disse que trocaria você pelo padrinho(Poncho) e por mais que o Poncho quisesse ter um filho como o seu, ele também ficou chateado Christopher... Pois mesmo sendo sido um pai,  e aquela tragedia aconteceu com o pietro ( ele morreu em um acidente) imaginou a dor que você sentiria se soubesse.


 


Ucker: e ta doendo muito(eu disse com lagrimas nos olhos), meus filhos já se abriram mais com vocês?


 


Cristian: Você sabe que tanto eu quanto a Annie, Mai e o Poncho somos apaixonados nos seus filhos neh?(eu assenti sorrindo. Eles eram como se fossem tios biológicos do Ben e da Malu) então, uma vez a Malu nos disse que você(apontou pra mim) nunca dá a atenção que ela quer e sempre a trata com grosseria(engoli o seco) ela disse que você é um bipolar,eu queria saber de onde ela tira tantas palavras dificis.. Mais voltando ao assunto, que você é um bipolar porque uma hora da um beijo na testa dela e na MAIORIA das vezes a trata mal... Mais enfim Christopher, não é só a Dulce que fica magoada, seus filhos também, mude enquanto  a tempo.


 


Ucker: obrigado Polito, obrigado de verdade mesmo( o olhei, ele veio até eu e me deu um abraço apertando, batendo de  leve nas minhas costas), eu vou mudar, tenho e eu quero mudar...Deixar de ser um infantil.


 


Cristian: okay cara, mais mudando de assunto...vamos almoçar?( eu assenti, estava morrendo de fome)


 


{...}


 


Eu estava em casa desde as 17:00 da tarde e nada de Dulce e as crianças chegaram. Eu estava nervoso. Sei que ela voltaria pra casa, afinal disse que ainda iria procurar um lugar pra morar. Coisa que eu não vou deixar é ela sair daqui e muito menos levar meus filhos. Quando deu 20:00 da noite Dulce chegou, segurando Ben em uma mão e Malu segurava a de Ben. Estavam os três sorrindo e eu aqui todo nervoso.  


 


Ucker: onde os três estavam!?(perguntei um pouco alto)


 


Dul: não te interessa Christopher!(me respondeu no mesmo tom)


 


Ucker: ( eu me aproximei dela e segurei o seu braço com força) como não me interessa Dulce?


 


Dul: Christopher ta me machucando!(ela disse me olhando nos olhos)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: onde estava?!(perguntei mais uma vez, cada vez apertando mais seu braço)   Dul: Christopher me solta(disse com lagrimas nos olhos)   Ben: Solta a mamãe pai!(ele disse alto e foi ai que eu me toquei no que tava fazendo. Rapidamente eu a soltei e levei a mão na cabeça)   Ucker: desculpa Dulce, eu..eu.. to nervoso, olha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais