Fanfics Brasil - Capítulo 52 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 52

312 visualizações Denunciar


Ucker: onde estava?!(perguntei mais uma vez, cada vez apertando mais seu braço)


 


Dul: Christopher me solta(disse com lagrimas nos olhos)


 


Ben: Solta a mamãe pai!(ele disse alto e foi ai que eu me toquei no que tava fazendo. Rapidamente eu a soltei e levei a mão na cabeça)


 


Ucker: desculpa Dulce, eu..eu.. to nervoso, olha a hora que vocês chegaram, eu nem sabia onde estavam, ou se tinha acontecido alguma coisa.(ela olhou pra cima para que as lagrimas não escorressem pelo rosto)


 


Dul: não é motivo pra me tratar assim Christopher , muito menos na frente deles(disse se refirindo a Malu e Ben que me olhavam assustados) eu estava no passeio do colégio com eles, eu te avisei semana passada isso, mais você andava muito  ocupado neh?!(me olhou nos olhos) Ben, leva a sua irmã pro quarto que eu já to indo(ele assentiu)


 


Malu: ursinho vê desenho do bob esponja comigo?(perguntou com um biquinho igual o da Dul)


 


Ben: sim, vamo ver bob esponja esperando a mamãe...(os dois subiram de mãos dadas e Dulce foi para a cozinha, eu fui atrás dela, ela pegava a garrafa de agua dentro da geladeira)


 


Dul: o que faz aqui?! Para de me seguir.(disse grossa sem me olhar)


 


Ucker:Dulce desculpe..(suspirou)


 


Dul: ( o olhou) desculpar pelo o que Christopher?!


 


Ucker: por tudo Dulce...sou um idiota!


 


Dul: que bom que sabe disso, agora se me der licença, vou ficar com meus filhos...


 


Ucker: você viu os papeis de divorcio?(perguntei quando ela ia sair da cozinha, ela parou e me olhou)


 


Dul: hoje não deu tempo, mais meu advogado me disse que irá demorar um mês pra papelada sair, amanhã irei entrar com o pedido na justiça.


 


Ucker:fique sabendo que não irei assinar(eu disse com as mãos no bolso e ela bufou, saindo da cozinha)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narradora on   Uma semana avia se passado e muitas provocações aconteceram. Christopher provocava Dulce direto. Andava com uma camiseta branca que deixava seu abdômen definido amostra. E isso deixava Dulce cheia de raiva, pois ainda sentia o amava e lhe dava vontade de agarra-lo, porém ela se segurava.   Mais as coisas para Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais