Fanfics Brasil - Capítulo 53 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 53

442 visualizações Denunciar


Narradora on


 


Uma semana avia se passado e muitas provocações aconteceram. Christopher provocava Dulce direto. Andava com uma camiseta branca que deixava seu abdômen definido amostra. E isso deixava Dulce cheia de raiva, pois ainda sentia o amava e lhe dava vontade de agarra-lo, porém ela se segurava.


 


Mais as coisas para Christopher também não estavam fáceis. Por Dulce que o desprezava e fingia que não ouvia o que ele falava e pelos filhos que também não lhe davam atenção. Quando ele se aproximava de Malu, ela corria para ficar perto da mãe e Ben, sempre arranjava uma desculpa para não conversar com o pai.


 


Mais Christopher não desistia, hoje era um domingo e Malu “ajudava” Dulce a fazer um bolo de chocolate. Ben jogava vídeo game na sala e Christopher aproveitou para ir falar com o mesmo.


 


Ucker: oie filhão(disse em pé, do lado do sofá que Ben estava sentado)


 


Ben: oi(disse simples sem tirar o olho da grande tela de 60 polegadas)


 


Ucker :posso me sentar?


 


Ben: pode...


 


Ucker: jogo de corrida(sorriu)interessante, jogava muito com o Poncho e a maioria das vezes eu ganhava...(falava mais o filho não tirava os olhos da grande tela) você joga muito bem(elogiou)


 


Ben: eu sei disso(se gabou) quer jogar?(olhou rápido para o pai, mais voltou a olhar pra tela)


 


Ucker: claro, vamos ver quem é o melhor( Ucker conectou um controle no vídeo game e os dois começaram uma corrida entre eles dois apenas) Por que parou de jogar futebol?(Ucker nunca soube o motivo)


 


Ben:por que sim ué...enjoei e pronto.


 


Ucker: Tem certeza?( deu pause e olhou pro filho que apenas assentiu com a cabeça) está mentindo?!


 


Ben: como sabe que eu to mentindo?(perguntou incrédulo e Ucker riu)


 


Ucker: primeiro pelo simples fato de você ser idêntico a mim, mais ter um pouquinho do gênio da sua mãe, por isso te conheço quando mente..E segundo que você mesmo se entregou quando perguntei... estou errado?(ele negou) então diga o motivo pro seu velho.( Ben ficou em silencio) não confia em mim?


 


Ben: não é isso, é que..(suspirou) é que você nunca passa o tempo em casa pai e sempre vive tratando eu, mamãe e Malu mal...por que quer saber o motivo de eu ter parado os treinos?(arqueou a sombrasselha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: por que agora que eu percebi que to perdendo as coisas mais importantes no mundo pra mim, minha família(disse sincero) mais se você não quiser contar eu entendo...(foi interrompido por Ben)   Ben: parei de treinar por causa de você(foi direto e Ucker ficou surpreso) você não ia mais comigo nos treinos, logo o meu pai, quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais