Fanfics Brasil - Capítulo 54 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 54

201 visualizações Denunciar


Ucker: por que agora que eu percebi que to perdendo as coisas mais importantes no mundo pra mim, minha família(disse sincero) mais se você não quiser contar eu entendo...(foi interrompido por Ben)


 


Ben: parei de treinar por causa de você(foi direto e Ucker ficou surpreso) você não ia mais comigo nos treinos, logo o meu pai, quem me incentivou  a começar a treinar, me deixou de lado(Ucker abaixou o olhar) nem mesmo em casa você se divertia comigo mais...  a coleção de carrinhos que começamos, nunca terminamos.


 


Ucker: Ben desculpa eu..( o olhou e respirou fundo) não sabia disso filho, me desculpa?


 


Ben: tudo bem, te desculpo sim, minha mãe me disse que você trabalha demais, por isso não tem tempo(Ucker se sentiu mal, ele sempre esteve na bagunça e nunca ligou pro que os filhos queriam ou pensavam) eu vou ir comer calda de chocolate(se levantou indo pra cozinha, deixando Ucker pensativo)


 


Ucker: tenho que começar a agir(pensou alto e foi até a cozinha. Se deparou com Dul sorrindo colocando uma colher de calda de chocolate na boca de Ben, olhou pra Malu e  a mesma estava com o nariz cheio de chocolate, sorriu) Benjamin, se eu te levar na escola de treino e sempre te acompanhar lá você volta a treinar?(perguntou surpreendendo os três que até agora não tinham visto  ele ali)


 


Ben: que?(perguntou confuso) mamãe você ouviu isso?( Dulce balançou a cabeça positivamente, ainda não estava acreditando no que ouviu, Christopher avia batido com a cabeça!?Se perguntou) claro que sim(sorriu)quando vai me levar?


 


Ucker: que tal amanhã irmos depois do colégio? Ai eu levo você e sua irmã na sorveteria, o que acham?


 


Malu: vou poder escolher o sabor que eu quiser?(Ucker assentiu) posso ir mamãe?


 


Dul:po..pode?(se perguntou)pode(afirmou)


 


Ucker: está bem Dulce?


 


Dul: não..digo sim( balançou a cabeça e voltou a fazer o que estava fazendo)


 


Alguns dias depois, Ucker estava com um relacionamento bom com os filhos, o que o deixava muito feliz. Mais com Dulce a cada dia piorava, um dia até discutiram sobre o copo que ele avia quebrado. Mais ele relevava, sabia que ela estava P. da vida com ele.


 


Hoje Dulce estava levando Malu e Ben a empresa de Christopher, ela não queria ir lá mais os filhos imploraram praticamente para que ela os levassem, então acabou cedendo. Quando chegaram ao andar de Ucker e Ben e Malu saíram correndo em direção a sala de Ucker.


 


Malu e Ben: papai(chegaram sorrindo dentro da sala)


 


Ucker: ei(sorriu) como estão?(perguntou recebendo um beijo em cada  buchecha de cada um)


 


Ben: Bem...


 


Dul: eu já disse para não entrarem correndo(chegou repreendendo os filhos)


 


Ucker: Dulce?(disse sorpreso)


 


Xxx: (deu um pigarro) Christopher , não ira me apresentar?(perguntou)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov de Dulce   Entrei da sala de Christopher repreendendo meus filhos por saírem correndo. Pelo jeito que eu entrei nem tinha notado a presença de mais alguém, só notei quando um homem que aparentava ter uns 30 anos, muito bonito, falou com sua voz grave:   Xxx: (deu um pigarro) Christopher, não irá me apresentar?(pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais