Fanfics Brasil - Capítulo 55 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 55

392 visualizações Denunciar


Pov de Dulce


 


Entrei da sala de Christopher repreendendo meus filhos por saírem correndo. Pelo jeito que eu entrei nem tinha notado a presença de mais alguém, só notei quando um homem que aparentava ter uns 30 anos, muito bonito, falou com sua voz grave:


 


Xxx: (deu um pigarro) Christopher, não irá me apresentar?(perguntou)


 


Ucker: ah perdão, Dulce esse é o...o..Henrrique, Henrrique Von Uckermann... meu irmão(QUE?) e Henrrique essa é a minha esposa Dulce Maria e meus filhos, Benjamin e Maria Luiza.


 


Que cara de*****o Christopher é, nunca avia me dito que tinha um irmão e ainda tem a coragem de dizer que sou sua esposa. Okay, ainda somos casados, mais estamos nos divorciando. Mais foi melhor assim, ainda não conversei com meus filhos sobre essa decisão. E eles assim como eu, estavam boquiabertos de saberem que tem um tio.


 


Dul: irmão? Você nunca me disse  que tinha um irmão...


 


Henrrique: bom é que eu estava na Italia, cuidando das empresas de publicidade da família, mais vou ficar aqui por um tempo... mais então você é a famosa Dulce Maria?(perguntou sorrindo)


 


Dul:famosa? Não sabia que eu era famosa(ele se aproximou de mim)


 


Henrrique: claro que famosa, muito renomada aqui no México no ramo da arquitetura e também  a esposa do meu irmão(disse beijando minha mão e eu sorri, muito cavalheiro o irmão do Ucker. Olhei pra ele que tinha uma cara nada boa) e esses pequenos são meus sobrinhos?


 


Dul:ah sim, o Ben e a Malu...( ele se aproximou dos dois e se agachou, ficando da altura dos dois)


 


Henrrique: olá, como vão?


 


Ben e Malu: muito bem...


 


Henrrique: ótimo(sorriu) bom Christopher, amanhã passarei aqui para resolver uns problemas da empresa, papai também virá. Agora eu tenho que ir, tenho um compromisso(ele se levantou e veio até mim novamente) foi um grande prazer te conhecer Dulce(disse sorrindo galanteador e acredite eu gostei, ele é muito bonito)


 


Dul: o prazer foi meu Henrrique, espero que possamos nos ver em breve.


 


Henrrique: eu assim espero também Dulce( me deu um beijo no rosto)tchau Christopher, tchau crianças.( os três acenaram e ele foi embora)


 


Um silencio se formou na sala. Christopher me olhava feio, ele estava com ciúmes e eu adorei isso. Deus que homem lindo, Senhor Vitor( pai de Ucker e Henrrique)sabe fazer filhos excepcionais. De repente Christopher quebra o silencio:


 


Ucker: a que devo a grande honrra de vocês?


 


Malu: queríamos te ver papai, ai mamãe trouxe eu e ursinho(ele assentiu)


 


Dul: não me disse que tinha um irmão Christopher...


 


Ben: o tio Henrrique parece ser bem legal...


 


Dul: e muito bonito também(pensei alto)


 


Ucker:como?(merd/a, ele ouviu)


 


Dul: nada(sorri cínica) bom, quero que leve os dois para casa cedo Christopher, entendido?(ele assentiu, me despedi dos meus filhos e sai)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai que raiva do Henrrique, ele tava cheio de gracinha pra cima da Dulce  e ela deu corda! Eu e Henrrique nunca nos demos bem, ele é o queridinho da família sabe? Não que eu era a ovelha da família, ok era mais o menos isso...Ele sempre teve tudo o  que quis, se queria comer carne e eu frango, era sempre carne.(exemplo ta gatinhas??) Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais