Fanfics Brasil - Capítulo 56 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 56

236 visualizações Denunciar


Ai que raiva do Henrrique, ele tava cheio de gracinha pra cima da Dulce  e ela deu corda! Eu e Henrrique nunca nos demos bem, ele é o queridinho da família sabe? Não que eu era a ovelha da família, ok era mais o menos isso...Ele sempre teve tudo o  que quis, se queria comer carne e eu frango, era sempre carne.(exemplo ta gatinhas??) Ele sempre foi o certinho pra mamãe, e roubava minhas namoradas ou minhas ficantes. Mais quando conheci Dulce ele já morava na Italia. Mais ele não vai tomar a Dulce de mim, ela me ama acima de tudo.


 


                                                                                                                                                                                                                              [...]


 


A noite avia chegado, eu avia acabado de chegar em casa. Cheguei pelas 23:00 da noite, estava trabalhando em uns problemas sérios que a empresa estava tendo. Por isso Henrrique veio para cá, não que eu era um incompetente, mais papai quis assim.  Mais voltando ao que interessa, eu cheguei em casa e estava tudo em silencio, provavelmente as crianças estavam dormindo.


 


Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Dulce, a porta estava destrancada, então eu entrei. Ouvi o barulho do chuveiro, sorri. Tirei minha roupa e em silencio, fui até o banheiro. Via a sombra dela refletida no vidro do box, devagar entreei dentro do mesmo e a abracei, ela ia gritar, mais tapei sua boca.


 


Ucker:vai acordar os pequenos(sussurrei em seu ouvido,tirei mão de sua boca)


 


Dul: o que faz aqui?!(perguntou irritada)pensei que fosse um ladrão Christopher!


 


Ucker: um ladrão não é nem doido de encostar em você Dulce, se não mato ele!(disse beijando suas costas)


 


Dul: Christopher para..(eu continuei) PARA!(disse mais alto e eu parei) você não entende que não quero mais nada com você?(ela se virou me olhando, seus olhos transmitiam ódio, e eu engoli o seco, não posso perder Dulce e, confesso que estou com medo)


 


Ucker: eu não acredito(a emprensei na parede a olhando nos olhos)sabe porque?porque te  amo e sei que me ama... sei que fui um tolo, mais me da mais uma chance de te fazer feliz(implorei)


 


Dul: doi neh? Doi quando você perde algo que nunca deu valor, sempre te amei Christopher e não nego que ainda te amo, e muito(fechou os olhos e quando os abriu eles estavam vermelhos e lagrimas já escorriam sua face)mais eu vou te esquecer, porque não quero mais ser boba, fui boba durante 3 anos e agora vejo que nunca me amou..


 


Ucker:não Dulce!(a repreendi)eu sempre te amei e ainda te amo(a olhei nos olhos e os meus ficaram embaçados)


 


Dul:mais eu não acredito(aquilo doeu dentro de meu peito)não mais....(sussurrou)


 


Ucker: porque Dulce?(ela riu sem humor)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul:acreditaria em mim depois de descobrir que te chifro por 3 anos?(eu fiquei em silencio) viu, agora deixe-me sair(ela tentou sair mais eu não deixei)   A beijei, ela ficou se debatendo mais acabou se deixando levar, minhas mãos passeavam em seu corpo e as dela acariciavam meus cabelos. Fiz com que ela rodeasse suas pernas em minha cintura, entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais