Fanfics Brasil - Capítulo 57 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 57

334 visualizações Denunciar


Dul:acreditaria em mim depois de descobrir que te chifro por 3 anos?(eu fiquei em silencio) viu, agora deixe-me sair(ela tentou sair mais eu não deixei)


 


A beijei, ela ficou se debatendo mais acabou se deixando levar, minhas mãos passeavam em seu corpo e as dela acariciavam meus cabelos. Fiz com que ela rodeasse suas pernas em minha cintura, então a emprenssei contra a parede do box e ela soltou um gemido abafado.


 


Novamente voltei  a beija-la, beijávamos com voracidade... Deus como amava minha ruivinha, minha ereção já latejava e meu corpo pedia pelo corpo de Dulce, encachei meu pê/nis na sua entrada, e ela gemeu...


 


Pov de Dulce


 


Eu não tinha forças, meu corpo não me obedecia e minha consciência dizia que era errado. Quando senti seu membro na entrada de minha intimidade, rapidamente voltei para a realidade, não eu não podia deixar ele fazer o que quisesse comigo. Apartei o  beijo e rapidamente tirei minhas pernas de sua cintura o empurrando.


 


Dul: não Christopher(disse ofegante) você não encosta mais em mim.(afirmei e sai do box) tem cinco minutos para sair de dentro do meu banheiro.


 


Ucker: (ficou em silencio vendo eu pegar a toalha) a casa é minha Dulce, saio se eu quiser(ele disse e  eu ri)


 


Dul: ela é METADE sua, não a comprou sozinho. Você tem apenas cinco minutos pra sair de dentro do meu quarto e, não encoste mais em mim, tenho nojo de você! Imbecil!


 


Sai rapidamente de dentro do banheiro, se eu não tivesse encerrado o que estava acontecendo estaria muito arrependida nesse momento. Ele não encostara mais em mim...repetia para mim mesma.


 


Coloquei apenas um roupão e sai do meu quarto, não queria dar de cara com o Christopher. Fui para a cozinha beber um copo de agua gelado.


 


Pov de Ucker


 


Eu ainda não to acreditando que ela não me quis, ela conseguiu resistir a mim. Eu sai do box e peguei minhas roupas, fui novamente para o meu quarto e coloquei uma roupa, calça de moleton e meias.


 


Tenho que pensar um jeito de ter Dulce de volta, não posso perde-la, ela é minha e ainda me ama. Seu coração me pertence, para sempre.


 


Pov de Dulce


 


Depois de um tempo, voltei para meu quarto, Christopher não estava mais lá. Se aquele idiota pensa que me levando pra cama eu irei perdoa-lo, ta muito engado. Amanhã terei que ir resolver assuntos do divorcio, tenho que pedir a papelada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte fiz o que faço toda manhã. Estavamos tomando café em silencio, sentia o olhar de Ucker me queimando, mais não me atrevi olha-lo. Malu tomava um leite com nescal e Ben também, até que meu filho me olhou e quebrou o silencio:   Ben: mamãe, porque você dormiu no quarto de hospedes?( quase me engasguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais