Fanfics Brasil - Capítulo 58 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 58

372 visualizações Denunciar


No dia seguinte fiz o que faço toda manhã. Estavamos tomando café em silencio, sentia o olhar de Ucker me queimando, mais não me atrevi olha-lo. Malu tomava um leite com nescal e Ben também, até que meu filho me olhou e quebrou o silencio:


 


Ben: mamãe, porque você dormiu no quarto de hospedes?( quase me engasguei com o suco que estava tomando, fiquei um tempo em silencio, não sabia o que responder)


 


Ucker: coisas de adulto filhão( acho que   vendo como estava nervosa, ele respondeu)


 


Ben: isso eu   sei que é, mais quero saber o porque?( droga, essa historia de “coisas de adulto” não pegou com o Ben)


 


Ucker: é que a mamãe teve que ir pegar uma...(pensou rápido) uma coisa da tia que a tia Annie esqueceu da ultima vez que dormiu aqui, se lembra?


 


Ben: entendi...( Graças a deus, Christopher moveu um dedo para me ajudar com as crianças)


 


Malu: mamãe leva eu com você pra empresa?


 


Dul: meu amor, hoje não dá, mamãe vai ta muito ocupada la dentro e  não vai poder te dar atenção. (na verdade hoje eu nem iria pra empresa, hoje iria resolver os assuntos dos papeis de divorcio) Outro dia mamãe te leva.


 


Malu: ta bom(fez um bico de todo tamanho)


 


Christopher estava querendo se reaproximar dos filhos, então hoje ele os levariam para o colégio. Isso me deixa feliz de um certo lado, pois meus pequenos estão felizes, mais de outro lado tenho vontade de matar o Uckermann. Não sei  o que ele ta pensando.


 


[...]


 


Estava chegando ao restaurante, onde meu advogado Daniel, me esperava. O avistei sentado em uma mesa a minha espera. Me aproximei e ele todo educado se levantou para me comprimentar.


 


Daniel: Dulce querida, como está?(perguntou afastando a cadeira para que eu me sentasse)


 


Dul: muito bem Daniel, e você?(perguntei me sentando)


 


Daniel: Levando a vida querida, sabe como é, ser advogado tem seus lados positivos e negativos.


 


Dul: entendo Daniel...


 


Daniel: irá querer algo? Eu mesmo pago..


 


Dul: obrigado Daniel, mais já tomei café... mais aceito um capuutino(ele assentiu e fez os pedidos) Bom Daniel, vou direto ao ponto, sabe que eu quero me divorciar de meu marido correto?(ele assentiu), tem alguma chance de o Christopher ficar com a guarda de meus filhos?


 


Daniel: pelo que você me disse, ele não dá atenção e muito menos para em casa, com certas circustâncias, ele não irá conseguir a guarda..


 


Dul: mais ele está se reaproximando dos filhos..(mordi meu lábio inferior)


 


Daniel: isso já puxa as coisas pro lado dele, ele é pai e está tendo uma reaproximação,  mais a grande chance da guarda dos pequenos é sua(sorri), e quanto ao caso do divorcio, preciso de sua autorização para entrar com o pedido na justiça.


 


Dul: e você a tem, quanto tempo irá demorar?


 


Daniel: 1 mês Dulce(suspirei), mais passa rápido.


 


 Passaria se eu não ficasse perto dele, Christopher Uckermann.  Depois de uma conversa com Daniel, sai a procura de uma casa, e está muito difícil encontrar, só acho em lugares perigosos e louca eu não sou de comprar uma casa num lugar que posso tanto ser assaltada ou morta. Prefiro conviver mais algum tempo com Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de tanto procurar, desisti  de procurar alguma casa e fui para minha empresa, chamar Annie  e Bel para almoçar, afinal ia dar 12:15. Quando cheguei, as duas já estavam saindo, Annie sorria de orelha a orelha e Bel também.   Dul: o que eu perdi?(perguntei num ar de brincadeira)   Annie: eu tenho ótimas noticias Candy( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais