Fanfics Brasil - Capítulo 59 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 59

8 visualizações Denunciar


Depois de tanto procurar, desisti  de procurar alguma casa e fui para minha empresa, chamar Annie  e Bel para almoçar, afinal ia dar 12:15. Quando cheguei, as duas já estavam saindo, Annie sorria de orelha a orelha e Bel também.


 


Dul: o que eu perdi?(perguntei num ar de brincadeira)


 


Annie: eu tenho ótimas noticias Candy( dizia toda animadinha, quem não conhece a Annie acha ela doida)


 


Dul: e você pode me contar elas?(arqueei a sombrasselha e ela assentiu)


 


Bel: ela te conta no restaurante Candy, to morrendo de fome( assenti e fomos para o restaurante, sentamos em uma mesa afastada, para dentro do restaurante e, logo fizemos nossos pedidos)


 


Dul: e agora, comece(disse eu, curiosa)


 


Annie: bom, hoje eu fui no Dr° Will, para pegar os resultados entao ja passo engravidar novamente depois daquele acontecimento ( eu estava boquiaberta, Annie deu um gritinho histérico e algumas pessoas olharam, Bel ria dela)


 


Dul: e o Poncho já sabe?(perguntei curiosa)


 


Annie: ainda não, vou fazer uma surpresinha hoje e, quem sabe não encomendamos um baby(disse maliciosa)


 


Dul: ai, finalmente vou ter um afilhado(disse com os olhinhos brilhando)


 


Bel: nem vem Dul, você já tem dois filhos, então o afilhado vai ser meu(quando ia abrir a boca pra fala, Annie  se antecipou)


 


Dul: meninas nem comecem, primeiro que eu nem um feto tenho na barriga ainda e segundo, tem a Mai...se eu “ficar” gravida, irei fazer um sorteio.


 


Bel: e eu vou ganhar...


 


Dul: convencida(dei língua)


 


Annie: ei, parem com isso!(nos repreendeu)Dulce eu sou a mais doidinha e você que é infantil, para de dar língua pra Bel(eu fiz um bico de todo tamanho) o que você fez hoje?


 


Dul: conversei com meu advogado, em um mês sai a papelada do divorcio e o Christopher também tem chances de ficar com a guarda dos meus filhotes(abaixei a cabeça)mais tenho mais chances.


 


[...]


 


Pov de Ucker


 


Depois de deixar meus filhos no colégio, fui para empresa. Hoje teria uma reunião e Henrrique e o papai estariam presentes. Cheguei na empresa 5 minutos, entrei na sala de reuniões e todos já estavam presentes, menos papai e Henrrique. Minutos depois os dois entraram juntos, e se sentaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vitor: (pai de Ucker) bom dia a todos.   Todos:Bom dia Senhor Uckermann.   Vitor: bom convoquei esta reunião pois vocês já sabem que estamos com uns problemas na empresa(todos assentiram) e, eu decidi  que o Christopher, ele não consegue dirigir esta empresa( Oque? Como assim?)   Ucker: como é?(perguntei debochado) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais