Fanfics Brasil - Capítulo 60 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 60

289 visualizações Denunciar


Vitor: (pai de Ucker) bom dia a todos.


 


Todos:Bom dia Senhor Uckermann.


 


Vitor: bom convoquei esta reunião pois vocês já sabem que estamos com uns problemas na empresa(todos assentiram) e, eu decidi  que o Christopher, ele não consegue dirigir esta empresa( Oque? Como assim?)


 


Ucker: como é?(perguntei debochado)


 


Vitor: isso que você ouviu Christopher, caímos bastante e acho que a culpa é sua!


 


Ucker: desde quando eu entrei na presidência dessa empresa o lucro aumentou mais!


 


Vitor: isso não interessa Christopher, a questão é que o lucro agora caiu, e muito!


 


Ucker: e que providencias o senhor pretende tomar?(arqueei a sombrasselha)


 


Vitor: Seu irmão, Henrrique, fez com que a empresa da Italia crescesse e, agora, eu quero que ele ocupe seu lugar( Henrrique deu um pequeno sorriso de canto)


 


Polis: Senhor Uckermann, você não acha que temos o direito de votar? Acho melhor votarmos para ver quem fica com o cargo.


 


Vitor: tudo bem Senhor Chavez, iremos fazer uma votação. Mais levem em consideração o emprego de vocês também, pois se a empresa falir, é rua... Quem quer que o Henrrique fique com  a presidência, por favor levantem a mão( bando de puxa sacos! E meu pai nunca muda, ele e mais 7 homens levantaram a mão, votando em Henrrique. Os únicos que não levantaram foram Polito, Ricardo e Pedro, esses sim eram de confiança) Bom acho que todos votamos na pessoa certa, Henrrique filho, lhe dou a palavra... Christopher, levantesse desta cadeira, ela não pertence mais a você.


 


Henrrique: (ele assentiu) Bom...(ele fez um discursinho e por fim disse) Christopher meu irmão, será melhor assim, garanto que irei dirigir essa empresa muito bem. Não se preoculpe, seu salario será o mesmo.(ele disse debochado)


 


O olhei furioso e em seguida olhei para meu “pai”. Sempre, sempre do lado de Henrrique, sempre. Eu garanto que isso já estava combinado a algum tempo. Mais isso não vai ficar assim, eu tomarei essa empresa novamente e, de 23% que tenho como posse dela, se tranformara em 100%. Sai da sala e fui direto para casa, eles irão ver só, ninguém pisa em mim, muito menos como eles pisaram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov de Dulce   Um mês avia se passado, entre ele muitas coisas aconteceram. Christopher estava ficando mais tempo em casa, dava toda a atenção do mundo a Malu e Ben. Isso estava fazendo bem aos meus filhos. Mai descobriu estar gravida de dois meses de Polito. Annie contou para  Poncho que agora ela poderia ter filhos e o mesmo pulou de alegria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais