Fanfics Brasil - Capítulo 61 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 61

179 visualizações Denunciar


Pov de Dulce


 


Um mês avia se passado, entre ele muitas coisas aconteceram. Christopher estava ficando mais tempo em casa, dava toda a atenção do mundo a Malu e Ben. Isso estava fazendo bem aos meus filhos. Mai descobriu estar gravida de dois meses de Polito. Annie contou para  Poncho que agora ela poderia ter filhos e o mesmo pulou de alegria. E eu, bom... Eu estou saindo com o Henrrique. Vocês devem ta pensando em como isso aconteceu correto? Correto. Vou explicar.


 


Flash black on


 


Eu andava apressada na calçada da cidade, até que me esbarrei com alguém:


 


Dul: ai..(disse caída no chão)


 


Xxx: Oh me desculpe...Dulce?( olhei para cima e vi o Henrrique, ele estendeu a mão para mim e me ajudou a levantar)


 


Dul: Henrrique(sorri) tudo bem?


 


Xxx: tudo sim querida e mais uma vez me desculpe pelo meu desastre(eu assenti) e você, tudo bem?


 


Dul: mais ou menos Henrrique(suspirei)


 


Xxx: sei que não somos chegados mais, aceite um almoço comigo e quem sabe você queira desabafar?( deu a ideia. Eu pensei um pouco antes de aceitar. Ele era tio dos meus filhos e os mesmos gostaram dele, porque não conhecer o mesmo?)


 


Dul: aceito sim Henrrique(sorri e fomos em um restaurante)


 


Enquanto comíamos ele me falava um pouco dele. Descobri que ele era dois anos mais velho que Christopher e que aos 19 anos teve que ir para Itália, estudou por lá e ficou morando com uma tia. Aos 22 anos se tornou presidente da empresa da família. Ele parecia  ser uma boa pessoa. (só parece mesmo, porque de boa pessoa não tem nada.. ok parei)


 


Logo ele me perguntou de o porque eu estar triste e..sem querer eu desabafei, não contei tudo, apenas sobre o divorcio. Ele me abraçou, chorei um pouco em seu ombro.


 


Flash black of


 


Depois disso ele ficou muito amigo meu e, começamos a sair. Depois que me divorciar, vou esperar um tempo e irei assumir o Henrrique. Eu estava indo ao escritório do Daniel, tinha que ver se já tinha chegado a papelada e adivinhem...Eu estou com os papeis de divorcio na mão, hoje mesmo irei pedir para que o Christopher assine.


 


Cheguei pelas cinco da tarde com as crianças em casa, dei o lanche da tarde e dei banho nos dois. Ficaram vendo desenho enquanto eu tomava meu banho. Será que eu estava fazendo a coisa certa? Eu ainda o amo tanto, Christopher foi o meu primeiro amor e meu primeiro e único homem. Sorri triste. Mesmo sendo casada com ele, ele não era só meu, tinha as amantes. Aquilo me fez repensar minha resposta. Eu o amo muito, mais não vou ser mais trouxa. Pedir o divorcio e me separar será a coisa certa. Sai do banho e coloquei uma roupa confortável.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov de Ucker   Um mês avia se passado, eu estava mais atencioso com meus filhos e com Dulce também. Mais ela me ignorava e me tratava com frieza, mais eu merecia aquilo, afinal ela só estava me dando o troco. Henrrique estava colocando várias coisas para eu fazer dentro da empresa, aquilo estava me irritando, ele mandava eu fazer tudo. Chegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais