Fanfics Brasil - Capítulo 62 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 62

331 visualizações Denunciar


Pov de Ucker


 


Um mês avia se passado, eu estava mais atencioso com meus filhos e com Dulce também. Mais ela me ignorava e me tratava com frieza, mais eu merecia aquilo, afinal ela só estava me dando o troco. Henrrique estava colocando várias coisas para eu fazer dentro da empresa, aquilo estava me irritando, ele mandava eu fazer tudo. Cheguei em casa tarde, umas 23:30 da noite, provavelmente deveria estar todos dormindo. Eu sentia falta de poder desabafar tudp que acontecia com a Dulce, minha pequena sempre me escutava e me apoiava. Suspirei. Entrei na sala e me deparei com Dulce, sentada de braços cruzados me esperando??


 


Narradora on


 


Dul: Christopher quero conversar com você...( disse sem demostrar expressão alguma)


 


Ucker: (deixou a maleta no chão e se aproximou de Dul, que já estava de pé) pode falar.


 


Dul: bom é que... os papeis do divorcio saíram(mordeu o lábio e Ucker ficou serio)


 


Ucker: Dulce por favor, para com essa palhaçada. Olha eu te amo e você me ama, me perdoa e vamos recomeçar novamente..(disse acariciando o rosto da mesma com o polegar)


 


Dul: (tirou a mão de Ucker de seu rosto) não basta só amor em um relacionamento Christopher. Tem que aver fidelidade( o olhou magoada) e principalmente confiança.


 


Ucker: Dulce me desculpa e..eu confio em você, em tudo eu confio, até se você me disser que um cachorro falou eu vou acreditar, pois confio em sua palavra.(disse sincero)


 


Dul: mais eu não...(desabafou) eu não confio mais em você, não consigo. Você traiu minha confiança( Ucker abaixou a cabeça)


 


Ucker: você tem certeza que quer isso pra nós dois? Pro nosso amor?(perguntou magoado)


 


Dul: (assentiu) não quero ser mais a boba Christopher, eu quero e necessito deixar de te amar!(disse convicta e Ucker sentiu como se fosse um soco no estomago) toma(estendeu os papeis) assine, só falta você( Ucker a olhou incrédulo)


 


Ucker: (puxou o papel da mão de Dul e gritou) EU NÃO VOU ASSINAR PORR/A NENHUMA DULCE. VOCÊ É MINHA ESPOSA E SÓ PERTENCE A MIM, MINHA MULHER,MINHA E DE MAIS NINUGUEM!( rasgou o papel na frente de Dul)


 


Dul: CHEGA CHRISTOPHER! Chega de ser possessivo comigo, entenda que eu quero ter uma nova vida, longe de você!( cuspiu as palavras)


 


Ucker: ISSO VOCÊ NUNCA TERÁ DULCE, VOCÊ É SOMENTE MINHA(  se aproximou dela e segurou a mesma pelos braços e a sacudiu) ENTENDEU?( Dul não respondeu) ENTENDEU? (griatava irritado e ela apenas balançou a cabeça, estava com medo de Ucker) ótimo, tenha uma boa noite!( subiu as escadas com sua maleta)


 


Não conseguia e nem viveria longe de Dulce, a amava mais do que amava ele mesmo. E nunca, nunca  a deixaria ir. Dulce que avia ficado na sala estática, estava assustada. Nunca avia visto Ucker daquele jeito, ele era ciumento, mais estava muito possessivo. Sentou-se no sofá e começou a chorar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois dias avia se passado depois daquela discursão. Christopher não conseguia aceitar o fato de Dulce querer se divorciar dele. Por isso sempre a interrogava sobre onde estava, com quem estava  e o que estava fazendo. E se Dulce não o respondesse, não a deixava em paz. Dulce mentia, não poderia dizer que estava saindo com Henrrique. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais