Fanfics Brasil - Capítulo 63 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 63

17 visualizações Denunciar


Dois dias avia se passado depois daquela discursão. Christopher não conseguia aceitar o fato de Dulce querer se divorciar dele. Por isso sempre a interrogava sobre onde estava, com quem estava  e o que estava fazendo. E se Dulce não o respondesse, não a deixava em paz. Dulce mentia, não poderia dizer que estava saindo com Henrrique.


 


Era dez da noite e Ucker estava torcendo para ter uma banca.(onde vende jornais, revistas etc... coloquei explicando porque não sei se é assim que se fala em outros lugares do Brasil) O motivo era que Malu avia pedido para ele comprar um álbum de figurinhas da moranguinho, mais ele ainda não tinha comprado, avia esquecido e não queria que sua filha ficasse chateada.


 


Encontrou uma banca fechando e deu graças a Deus. Foi até o moço e pediu o tal álbum. Enquanto esperava o  moço pegar o álbum, que estava guardado, olhava as revistas que dava. Foi quando uma lhe chamou a atenção, avia uma revista com uma ruiva beijando um homem no restaurante, pera ai, ele conhecia a ruiva muito bem.


 


Seu sangue ferveu e Christopher ficou vermelho de raiva, saiu de dentro da banca com a revista e escutou o homem gritando para que ele pagasse. Jogou o dinheiro no chão e entrou no carro e só se ouviu os pneus da BMW de Christopher no asfalto. Chegou em casa cinco minutos e entrou batendo a porta com força. Dulce que estava na sala vendo filme, deu um pulo do sofá.


 


Dul: ta louco Christopher?! As crianças estão dormindo!


 


Ucker: ( a olhava com raiva e ódio, Dul o olhou e ficou assustada) O QUE SIGNIFICA ISSO?!( jogou a revista em cima de Dul, ela pegou e olhou)


 


 Engoliu o seco ao ver uma foto da mesma em um restaurante beijando Henrrique. A revista continha a seguinte nota: “ A esposa do grande publicitário Christopher Von Uckermann aos beijos com um homem que ainda não conhecemos. Como será que o grande publicitário irá se sentir quando souber o que sua esposa faz com ele? Não podemos também esquecer que a boatos que o mesmo também vinha. traindo a arquiteta, mais ainda não se tem provas concretas .Será que o que ela anda fazendo faz parte de alguma vingança?”


 


Ucker: HEIN DULCE, O QUE ISSO SINIGFICA? QUEM É ELE?(Dulce estava em silencio) RESPONDE VADI/A!( a segurou forte pelo braço)


 


Dul: Christopher está me machucando(disse com os olhos demostrando medo)


 


Ucker: e vou machucar muito mais se não me disse quem é esse cara sua vagabund/a!( disse repleto de ódio)


 


Ele não tinha noção do que estava fazendo. Suas palavras estavam ferindo muito Dulce, mesmo que ela estivesse errada ele não tinha o direito de tratar ela assim. Logo escutaram pequenos passos se aproximando da escada, e no topo dela estava Malu, coçando os olhinhos e com um biquinho formado nos lábios.


 


Malu: mamãe vocês tão brigando? Porque estão gritando?(perguntou mirando os pais. Ucker segurando Dul pelos braços e ela chorando)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: BENJAMIN, BENJAMIM!( gritava o nome do filho que, logo apareceu no topo da escada assustado) LEVE ESSA GAROTA DAQUI PRO QUARTO E SÓ SAIA DE LÁ QUANDO EU MANDAR, TA OUVINDO?( o menino balançou a cabeça afirmando assustado) ENTÃO ANDA LOGO SEU MOLEQUE IMBECIL!   Benjamin sentiu seus olhos ficarem embaçados, assim como Mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais