Fanfics Brasil - Capítulo 64 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 64

182 visualizações Denunciar


Ucker: BENJAMIN, BENJAMIM!( gritava o nome do filho que, logo apareceu no topo da escada assustado) LEVE ESSA GAROTA DAQUI PRO QUARTO E SÓ SAIA DE LÁ QUANDO EU MANDAR, TA OUVINDO?( o menino balançou a cabeça afirmando assustado) ENTÃO ANDA LOGO SEU MOLEQUE IMBECIL!


 


Benjamin sentiu seus olhos ficarem embaçados, assim como Malu. Ben e Malu eram muito sensiveis. Aviam puxado isso de Dulce. Segurou na mão da irmã e olhou pra mãe, que aparentava esta nervosa e com medo.


 


Ben: está tudo bem mamãe?


 


Dul: sim filho(disse com a voz falha) vai com sua irmã pro quarto e fiquem quietinhos vendo desenho, podem ligar a TV. Eu e seu pai apenas estamos conversando( disse agora com a voz firme, para dar confiança ao filho)


 


Ben apenas assentiu e foi com Malu para seu quarto, ligou a televisão e colocou num desenho que estava passando.


 


Malu: a mamãe vai ficar bem ursinho?(ele assentiu) porque o papai tava brabo?(perguntou com um biquinho)


 


Ben: eu não sei baixinha..não chora(limpou as lagrimas da irmã) eu vou sempre te proteger!


 


[...]


 


Logo após que os filhos saíram, Ucker olhou no fundo dos olhos de Dulce.


 


Ucker: agora vamos ter uma conversa muito seria Dulce e, não estou brincando.(disse serio e Dul engoliu o seco) quem é o cara que você está me traindo?( Dul ficou em silencio)RESPONDE!(Deu um tapa no rosto de Dul)


 


Dulce caiu no chão, seu rosto queimava pelo tapa que avia levado pelo seu marido. Lagrimas começaram a rolar sobre sua face e logo levou a mão ao seu rosto. Ucker se aproximou dela e a puxou pelo braço e segurou em seus cabelos.


 


Ucker: Vai me responder ou não?(perguntou alterado. )


 


Dul: (nunca avia visto o marido daquela forma, ele nunca avia levantado a mão para ela, estava com medo) O Hen..Henrrique(gaguejou e Ucker a olhou incrédulo) o seu irmão...


 


Ucker: SUA VADI/A, COMO TEM CORAGEM DE SE DEITAR COM A PESSOA QUE EU MAIS ODEIO?( lhe deu outro tapa) AGORA VOCÊ VAI APRENDER A NUNCA MAIS ME TRAIR DULCE(disse convicto)


 


[...]


 


Benjamin ouvindo os gritos do pai se assustou. Tinha medo de que o pai fizesse algo com a mãe.


 


Ben: Malu fica aqui, eu já volto(a menina assentiu) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Benjamin saiu do quarto, caminhou pelo corredor até chegar na escada, se escondeu e viu o que nunca tinha visto e o que nunca imaginaria que o seu herói fazia com sua mãe.  Ele começou a chorar, não podia fazer nada, o mundo em que vivia achando que seu pai era um bom homem se destruiu. Agora ele tinha ódio e medo do pai. Logo M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais