Fanfics Brasil - Capítulo 65 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 65

35 visualizações Denunciar


Benjamin saiu do quarto, caminhou pelo corredor até chegar na escada, se escondeu e viu o que nunca tinha visto e o que nunca imaginaria que o seu herói fazia com sua mãe.  Ele começou a chorar, não podia fazer nada, o mundo em que vivia achando que seu pai era um bom homem se destruiu. Agora ele tinha ódio e medo do pai. Logo Malu estava do lado do irmão, o mesmo estava demorando demais e ela ficou com medo de ficar sozinha. A menina não reagiu diferente do irmão quando viu a cena, mais pequenas coisas foram diferentes.


 


A menina vivia em um mundo de conto de fadas, onde seu pai era o rei bonzinho e ela a princesinha, mais isso acabou quando viu o pai batendo na mãe, agora ele era um vilão, um homem mal que fazia as pessoas sofrerem. Odio ela não sentiu, era muito pequena pra sentir um sentimento assim, mais o medo lhe tomou e começou a chorar.


 


Benjamin tapou os ouvidos da irmã para que ela não ouvisse o que se passava, os dois choravam vendo a cena, a mãe pedindo para que o pai parasse.


 


[...]


 


Dul: Para Christopher(implorava chorando)


 


Ucker: cala a boca sua safada, agora você vai ver o que você merece cadela!( Ele saiu a puxando pelos cabelos e a jogou na escada, fazendo com que a cabeça de Dul se chocasse com os degrais da escada.)


 


Dulce levou a mão até a cabeça que sangrava demais, seus olhos estavam cheios de lagrimas e, estava toda machucada, por dentro e por fora. Nunca imaginaria que Christopher fosse capaz disso. Ela deu um chute no meio das pernas de Ucker e o mesmo gritou de dor.


 


Ucker: SUA VACA!(gritou com a mão no membro) AGORA VOCÊ VAI VER SÓ!


 


Dulce saiu correndo pela casa e Christopher foi atrás dela. Dulce ficou encurralada na sala de jantar, estava de costas para a grande mesa de vidro e Christopher estava em sua frente, bufando como um toro. A pegou pelos braços e começou a sacudir ela.


 


Ucker: VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DULCE, NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO!( gritava irritado, parecia que estava possuído)


 


Dul: VOCÊ TAMBEM NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER O QUE VOCÊ FEZ CHRISTOPHER! NÃO QUIS ME DAR O DIVORCIO!(sentiu outro tapa em sua face)


 


Ucker: E NUNCA VOU DAR, TA ME OUVINDO?


 


Dul: ME SOLTA(se debatia mais Ucker não a soltava, até que conseguiu se soltar, mais perdeu o equilíbrio e apenas sentiu seu corpo se chocar com a mesa de vidro).


 


Dulce caiu por cima da mesa de vidro e alguns cacos da mesa entraram em sua  pele. Christopher ficou a olhando sentir dor, aquilo para ele não estava se comparando com o que sentia. Até que, voltou para si e viu que ela estava sentindo dor e toda machucada. Se desesperou, o que ele avia feito?


 


Ucker: Meu Deus Dulce( disse nervoso, se aproximou da mesma e a ajudou se levantar. A mesma se afastou dele, recuando para trás) Dulce meu amor me perdoa, eu...eu...eu não queria fazer isso, não sei onde estava com a cabeça(disse com as mãos na cabeça)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Escutem com a musica ingenua- Dulce Maria( http://www.youtube.com/watch?v=e4CiGyJ-NkY )   Dulce estava em silencio e Christopher a olhava desesperado, o que deu nele? Nem ele sabia explicar, o medo de perder Dulce foi tão grande que deixou a raiva tomar conta de seu corpo e a feriu descontando toda raiva nela. Só se ouvia os soluços da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais