Fanfics Brasil - Capítulo 66 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 66

203 visualizações Denunciar


Escutem com a musica ingenua- Dulce Maria( http://www.youtube.com/watch?v=e4CiGyJ-NkY )


 


Dulce estava em silencio e Christopher a olhava desesperado, o que deu nele? Nem ele sabia explicar, o medo de perder Dulce foi tão grande que deixou a raiva tomar conta de seu corpo e a feriu descontando toda raiva nela. Só se ouvia os soluços da mulher que, abraçava o próprio corpo.


 





Ucker: Dulce( disse com a voz embargada) me perdoa..( ela ficou em silencio, em sua mente apenas passava as cenas de minutos atrás) me responde Dulce, seu silencio ta me matando(começou a chorar e se aproximou da mesa)





Te querer foi uma estupidez total


 


Um passo além do bem e do mal


 


Uma tempestade de dor


 


Uma história de terror





Dul: você acabou com todas as possibilidades de eu te perdoar(disse magoada)


 


Ucker: não fala assim meu amor, dói demais aqui dentro(colocou a mão dentro do coração)


F



Christopher se aproximou dela e a abraçou forte. Ele era um tolo de ter feito aquilo com ela, ele sentia a mesma dor que ela sentia, o que ele fez tava acabando com seu coração por dentro. Logo ele a beijou apaixonado, mais ela não correspondeu.




Um sonho rosa que hoje é cinza




Palavras sem valor




Sei que fui ingênua e me senti




Pendurando borboletas no céu




E hoje eu estou tentando voltar para o chão




Fui ingênua e voltei a você, meu ar




E hoje a vida é um deserto




Por te amar de coração aberto





Ucker: eu te amo meu amor, perdão(a olhou nos olhos)




Dul: Eu te odeio(sussurrou e Christopher ouviu. Aquilo acabou com ele)




Ucker: (engoliu o seco) é verdade isso?( ela não respondeu) quer que eu te ajude?(perguntou magoado)




Dul: eu a única coisa que quero de você é o divorcio, chega Christopher, acabou definitivamente!(disse seria) quero que assine o divorcio, se não eu esqueço que é o pai dos meus filhos e te denuncio por agressão a mulher.




Ucker: (sorriu sem humor) me trocou pelo meu irmão, ele sempre fez isso(balançou a cabeça) sempre roubando o que me pertence. Eu te dou o divorcio se é isso que você quer, mais não garanto que irei desistir de você, vou te reconquistar Dulce(disse convicto)




Dul: eu não te troquei pelo seu irmão(balançou a cabeça) acontece que você não me deu valor e me perdeu, pode tentar me reconquistar mais não vai conseguir, muito menos um perdão. Agora se me der licença vou arrumar minhas malas e a dos meus filhos também.




Ucker: pra onde você vai? Não pode levar meus filhos




Dul: não só posso como vou levar também, sou mãe deles e sei o que é o certo para eles, e ficar perto de você é errado!




Tentarei reconstruir minha paz




Queimar seus beijos, não olhar para trás




Te dei o meu oxigênio, minha voz, fiz um mundo para dois




Você me fez acreditar em você




E depois me disse adeus.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:me diz pelo menos onde vai, está com meus filhos e pelo menos saber onde estão eu precisso saber.   Dul: (bufou) eu vou para casa do minha mãe... agora se me der licença..( Ela estava toda dolorida, alguns cacos de vidro entre a pele, gemeu quando se movimentou) ai...   Ucker: meu deus! (começou a chorar) Dulce desculpa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais