Fanfics Brasil - Capítulo 67 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 67

237 visualizações Denunciar


Ucker:me diz pelo menos onde vai, está com meus filhos e pelo menos saber onde estão eu precisso saber.


 


Dul: (bufou) eu vou para casa do minha mãe... agora se me der licença..( Ela estava toda dolorida, alguns cacos de vidro entre a pele, gemeu quando se movimentou) ai...


 


Ucker: meu deus! (começou a chorar) Dulce desculpa, deixa eu te ajudar( a pegou no colo sobre protestos)


 


Dul: me solta Christopher, não quero que toque em mim!(socava o peito  do mesmo)


 


Ucker: me bate, me xinga, diz que me odeia(soluçou) mais deixa eu cuidar de você, apenas essa noite.(implorou, ela não respondeu.)


 


Ele a pegou no colo e a olhou com os olhos cheios de lagrimas, seria a ultima vez que teria sua esposa em seus braços. Ele não queria lhe dar o divorcio, mais era preciso, nem ele acreditara no que avia feito e, assim como ela,  também tinha medo de que se repetisse. Então a melhor forma de prevenir isso era dando o divorcio.


 


Quando eles estavam subindo as escadas( Christopher a levava no colo), quando as crianças viram correram pro quarto.  Christopher levou ela pro quarto que a mesma estava dormindo. A colocou na cama e se sentou do lado dela.


 


Ucker: (suspirou) olha pequena( Dul sorriu fraco) que foi?


 


Dul: nada demais(disse com a voz baixa) a muito tempo não te ouço me chamando de pequena. Eu adorava quando me chamava assim( ele a abraçou e ela deixou)


 


Ucker: desculpa Dulce, por fazer você sofrer todos esses anos(sussurrou). Olha, vou fazer o que você quiser,( limpou as próprias lagrimas que estavam escorrendo)mais prometa-me que vai ficar bem...(ela assentiu) eu te amo muito(beijou a testa da mesma)


 


Dulce como queria ouvir aquilo antes de tudo que avia acontecido, como queria que ele fosse carinhoso com ela. Mais agora não adiantava, ela queria seguir sua vida, queria ser livre, Christopher foi algo bom, mais também algo muito ruim em sua vida. 


 


Seria melhor assim, cada um seguir a vida, separados, juntos só avia problemas e decepções, só se machucavam. Tinham os filhos, tinham que prepara-los para essa bomba, que dentro da cabecinha de cada um, explodiria se não entendessem. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher mesmo a contra gostos de Dulce, a ajudou a tirar os cacos de vidros do corpo, ela sentiu dor. O total foi de 3 cacos de vidro no braço, ela tinha alguns arranhões, manchas vermelhas que, logo ficariam roxas e seu rosto tinha a marca da grande mão de Christopher.   Depois ela tomou um banho e, Christopher ficou esperando-a do lado de fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais