Fanfics Brasil - Capítulo 68 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 68

265 visualizações Denunciar


Christopher mesmo a contra gostos de Dulce, a ajudou a tirar os cacos de vidros do corpo, ela sentiu dor. O total foi de 3 cacos de vidro no braço, ela tinha alguns arranhões, manchas vermelhas que, logo ficariam roxas e seu rosto tinha a marca da grande mão de Christopher.


 


Depois ela tomou um banho e, Christopher ficou esperando-a do lado de fora. 1 hora depois Dulce sai vestida do banheiro, usava uma calça de moletom e uma  blusa de frio, os cabelos úmidos penteados. Olhou para a poltrona e viu Christopher quase dormindo. Foi até o mesmo e o acordou.


 


Dul: acho que agora você pode ir pro seu quarto(disse baixo)


 


Ucker: posso te pedir apenas uma coisa?(a olhou nos olhos)


 


Dul: o que é?


 


Ucker: primeiro promete.


 


Dul: (respirou fundo e respondeu) tudo bem, eu prometo.


 


Ucker: Como agora iremos nos divorciar( Dul abaixou a cabeça, mais Ucker segurou seu queixo com delicadeza a fazendo olha-lo) ei, não fica assim... eu, eu, eu queria te pedir um ultimo beijo Dulce( Dul ficou surpresa) por favor.(implorou)


 


Dul: Christopher eu n...( ele a interrompeu)


 


Ele tomou seus lábios com carinho e pediu passagem com a língua, Dulce logo se cedeu ao beijo, seria a ultima vez que provaria dos lábios de Christopher. Trocaram todos os sentimentos que sentiam pelo beijo e, logo apartaram os lábios. Seus rostos estavam próximos um dos outros, se olharam por um longo tempo e por fim, Dulce decidiu quebrar o silencio.


 


Dul: acho melhor você ir pro seu quarto, eu vou ver se as crianças estão dormindo e vou dormir também, amanhã nos conversamos( Christopher assentiu e lhe deu um beijo na testa)


 


Depois que Christopher saiu do quarto, Dulce foi até o quarto do filho e lá viu Malu e Ben dormindo juntos, sorriu, uma das melhores coisas que Christopher lhe dera foram o fruto do amor deles.


 


[...]


 


No dia seguinte,  Christopher saiu cedo de casa e foi para a empresa. Quando voltou para casa, viu Malu subindo as escadas com um todinho na mão. Sorriu e chamou pela menina.


 


Ucker: filha(sorriu) olha o que o papai trouxe para você(amostrou o álbum, Malu virou a cara e subiu as escadas) Malu filha.( a chamou, mais ela não ouviu)


 


Christopher foi atrás da filha a procurou e só a encontrou dentro do quarto de Dul, onde a mesma ajudava junto com o irmão, Dul arrumar as malas. Ele se aproximou dos filhos, mais Malu se escondeu atrás de Dul e Ben recuou. Dulce estranhou e olhou para Christopher. Ela usava uma maquiagem para esconder a marca da mão de Christopher e, usava um conjunto de moletom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: ei pequenos o que foi?( perguntou calma) vão dar um abraço no papai.   Malu: naum, papai é mal mamãe( fiz bico de choro e Dul a pegou no colo)   Dul: Maria Luiza de onde tirou isso?( Malu ficou quieta) Ben vai falar com seu pai e você também Malu(colocou a filha no chão e a mesma começou a chorar) me a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais