Fanfics Brasil - Capítulo 69 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 69

281 visualizações Denunciar


Dul: ei pequenos o que foi?( perguntou calma) vão dar um abraço no papai.


 


Malu: naum, papai é mal mamãe( fiz bico de choro e Dul a pegou no colo)


 


Dul: Maria Luiza de onde tirou isso?( Malu ficou quieta) Ben vai falar com seu pai e você também Malu(colocou a filha no chão e a mesma começou a chorar) me ajuda Christopher(ele se aproximou e foi ai que Malu abriu o berreiro)


 


Ucker: Dulce o que ela tem?


 


Dul: eu não sei...(disse nervosa)


 


Ben: mamãe o papai é mau, não deixa ele chegar perto da Malu.


 


Ucker: vocês podem parar de falar que eu sou mau? Por que eu sou mau?


 


Ben: Você é mau sim(afimou) você faz a mamãe chorar, bate nela, e é um grosso com agente, você xinga minha mamãe, você é mau(disse com os olhinhos cheios de lagrimas, Dul estava boquiaberta e Christopher sem reação)


 


Dul: filho de onde tirou isso? Você não pode ficar falando mentiras.


 


Ben: MENTIRA NADA, EU VI, EU E A MALU VIMOS, ELE BATEU EM VOCÊ ELE É MAU( disse gritando, Benjamim explodiu, ele era um amor de pessoa, mais tinha uma personalidade muito forte)


 


Dul foi ate o filho e o abraçou forte. Christopher tentou chegar perto de Malu, mais a mesma correu pra perto da mãe.


 


Dul: meu amor fica calmo, respira e transpira(dizia para o filho) onde você e sua irmã estavam?


 


Malu: nos estávamos na escada, mamãe naum deixa ele perto da gente, ele é mau.


 


Ucker: eu não sou mau, nunca faria nada a vocês, eu amo muito vocês e sua mãe(disse triste)


 


Ben: mais não parece, eu quero ir logo pra casa da minha avó... vou terminar de arrumar alguns brinquedos( disse saindo do quarto)


 


Malu: naum deixa eu com o homem mau(disse saindo correndo, Dul se jogou na cama e respirou fundo. Mais problemas)


 


Ucker: meus filhos acham que sou uma pessoal mau Dulce...(disse baixo) eles tem razão.


 


Dul: ( o olhou e se levantou da cama, foi ate o mesmo e o abraçou) você não é mau Christopher, eles estão assustados com o que viram, estão com medo...


 


Ucker: Medo do próprio pai(completou a frase de Dulce) eu sou um péssimo pai, um péssimo marido, sou um péssimo dono de família.(disse lamentando)


 


Dul: para de falar essas coisas, já sabemos e você não precisa ficar jogando na própria cara. Agora o que temos que fazer é levar eles no psicólogo, eles são muito pequenos para digerir isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: porque você não me denuncia?   Dul: porque..porque.. você é o pai dos meu filhos e..e..porque sinceramente, ainda te amo Christopher(disse sincera)   Ucker: eu também te amo muito Dulce(sorriu e colocou uma mecha de cabelo ruivo atrás da orelha) muito mesmo.   Dul: mais eu tenho que te esquecer(sussurrou e C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais