Fanfics Brasil - Capítulo 70 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 70

241 visualizações Denunciar


Ucker: porque você não me denuncia?


 


Dul: porque..porque.. você é o pai dos meu filhos e..e..porque sinceramente, ainda te amo Christopher(disse sincera)


 


Ucker: eu também te amo muito Dulce(sorriu e colocou uma mecha de cabelo ruivo atrás da orelha) muito mesmo.


 


Dul: mais eu tenho que te esquecer(sussurrou e Christopher suspirou)


 


Ucker: eu tenho que recuperar a confiança dos meus filhos( Dul assentiu) e a sua também(ela baixou o olhar)


 


[...]


 


Dois dias avia se passado, Maite recomendou um ótimo psicólogo infantil, Pablo Lyle. Hoje era o dia que ela levaria os filhos ao psicólogo, primeiro quem teria a consulta seria o Ben, em seguida Malu.


 


Dulce estava morando com a mãe e estava a procura de uma casa, Alfonso avia recomendado uma que estava vendendo perto do condômino da casa dele e de Annie. Hoje Dulce iria vez, se gostasse iria compra-la.


 


Dulce avia parado de se encontrar com Henrrique, queria dedicar-se apenas aos filhos, depois entraria em algum relacionamento. A copia dos papeis de divorcio, ela poderia ir pegar daqui a alguns dias.


 


Ela estava indo a caminho do psicólogo. Malu ia na cadeirinha e Ben de cinto do lado de Malu. Foram conversando sobre como estavam indo na escola. Em 30 minutos chegaram, saíram do carro e entraram no prédio. Dulce falou com a recepcionista que, logo chamou o Dr° Pablo. O mesmo apareceu em dois minutos.


 


Pablo: Olá senhora Espinosa(disse simpático estendendo a mão, Dul o comprimentou)


 


Dul: tudo bem Dr° Lyle, bom esses são meus filhos, Benjamim(Ben acenou) e Maria Luiza( ela tbm acenou)


 


Pablo: como vão crianças?( os dois responderam em um uníssono “Bem”) okay, bom Benjamim, vamos para minha sala?


 


Dul: vai lá filho, mamãe vai ficar te esperando junto com a Malu( o menino assentiu e foi com Pablo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Benjamin e Pablo, foi tranquilo. Pablo pediu para que ele desenhasse o que pensava da família. O mesmo pediu para que Malu fizesse. Algum tempo depois, Pablo foi falar com Dulce sobre como foi com os filhos da mesma.   Pablo: Bom senhorita Espinosa..(foi interrompido)   Dul: por favor, somente Dulce.   Pablo: okay então Dulce. O que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais