Fanfics Brasil - Capítulo 71 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 71

12 visualizações Denunciar


Com Benjamin e Pablo, foi tranquilo. Pablo pediu para que ele desenhasse o que pensava da família. O mesmo pediu para que Malu fizesse. Algum tempo depois, Pablo foi falar com Dulce sobre como foi com os filhos da mesma.


 


Pablo: Bom senhorita Espinosa..(foi interrompido)


 


Dul: por favor, somente Dulce.


 


Pablo: okay então Dulce. O que eu ia falar é que, pedi para que seus filhos fizessem desenhos do que acham da família e depois pedi para que me me explicasse o porque do desenho.( Dulce assentiu) Então primeiro vamos começar falando da Maria Luiza, bom ela é uma menina muito simpática e muito doce( Dulce sorriu), vive em um mundo de contos de fadas, e para a idade dela, ela sabe dialogar muito bem, isso é bom. Ela fez desenhos e no primeiro continha você vestida de rainha e o Benjamin com uma fantasia de urso( Dulce riu) e ela uma princesinha.(amostrou o desenho para Dulce) E bom no outro desenho dela foi mais complicado, ela desenhou o pai, mais nomeou o boneco somente como Christopher, tinha o antes de depois olhe.


 


Ele pegou o desenho de Malu e amostrou onde tinha Christopher vestido de rei e depois vestido com trajes negros, e sem sorriso, com cara de mal. Dulce se assustou, viu que as coisas estavam realmentes dificis para o lado de Christopher.


 


Dul: Pablo eu necessito que você tire isso do pensamento dela, ela não pode pensar isso do pai.


 


Pablo: Dulce o que eles viram uma criança da idade deles não podem ver. Viram o pai batendo na mãe( Dulce desviou o olhar) no mundo onde eles viviam que tudo era perfeito, agora tem uma falha. O pai que para eles era um herói ou um rei, se acabou, o Christopher tem que reconquistar a confiança deles.


 


Dul: (balançou a cabeça) okay(disse baixo) e o Benjamin?


 


Pablo: Benjamin é um garoto incrível também, sensível e que quer proteger a irmã e você de tudo, inclusive do pai. Ele também fez apenas um desenho onde um só tinha você, a irmã e ele. Perguntei o porque e ele me respondeu que não gostava de pessoas malvadas como o pai. Ele me falou que gosta muito de jogar futebol e que o pai o acompanhava também, isso é bom porque de certa forma ele sente saudade do pai.


 


Dul: eu vou conversar com eles e  também com o Christopher a respeito do assunto.( Pablo assentiu) obrigada Pablo, de verdade.


 


Pablo: esse é o meu trabalho Senhori..Dulce, ajudar as pessoas.


 


Dulce se despediu e foi para a casa da mãe com os filhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois...   Christopher tinha conseguido a confiança dos filhos novamente. Dulce agora começou a namorar serio Henrrique. Para alegria de Henrrique e para a tristeza de Christopher, pois agora seria mais difícil conseguir o coração de sua amada. Christopher depois de se dar bem com os filhos, começou a querer se apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais