Fanfics Brasil - Capítulo 72 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 72

213 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


 


Christopher tinha conseguido a confiança dos filhos novamente. Dulce agora começou a namorar serio Henrrique. Para alegria de Henrrique e para a tristeza de Christopher, pois agora seria mais difícil conseguir o coração de sua amada. Christopher depois de se dar bem com os filhos, começou a querer se aproximar de Dulce, o que estava sendo difícil, pois a mesma sempre fugia dele. Não que já não o amava, mais era melhor assim, não queria mais sofrer. Já tinham assinado o divorcio, não tinha mais o porque de ficarem perto um do outro.


 


Era de noite e Dulce agora em sua nova casa, conversava com Henrrique que estava cheio de segundas intenções no sofá. Henrrique estava por cima de Dulce dizendo coisas em seu ouvido, o que a fazia arrepiar e sorrir.


 


Dul: Henrrique, eu tenho filhos(sussurrou) e estão em casa.


 


Henrrique: então vamos pro seu quarto, aquela cama gelada vai ficar quentinha( Dulce riu do comentário do namorado)


 


Dul: mais você não tem que ir pra casa?(arqueou a sombrasselha) me disse que amanhã tem que estar cedinho na empresa.


 


Henrrique: eu sou filho do dono, posso chegar a hora que quiser e a vantagem disso é que posso dormir com uma ruivinha linda(sorriu malicioso)


 


Dulce não sabia do que Henrrique e Vitor aviam feito com Christopher, o mesmo depois de ser tirado da presidência, se demitiu. Tinha bastante dinheiro para cuidar dos filhos e também para cuidar da terceira geração da família. Mais mesmo assim tomaria a empresa toda da família, para ele foi muita humilhação o que seu pai e irmão fizeram.


 


[...]


 


Enquanto isso, Christopher tomava um banho quente. Depois de alguns minutos saiu com uma toalha pendurada na cintura. Escolheu um terno preto que o deixava elegante e sensual. Depois de colocar o terno, penteou o cabelo e pegou seu violão. Seguiu o rumo a nova casa de Dulce, meia hora depois estacionou o carro em frente a casa e saiu com o violão em sua mão.


 


Já tinha ido algumas vezes na casa da mesma para pegar os filhos e em algumas tentativas de perdão, já a seguiu até o quarto dela. Por isso já sabia onde era. Se posicionou em frente a janela do quarto de Dulce e começou os acordes com o violão.


 


[...]


 


Por tanta insistência de Henrrique, foram pro quarto de Dulce. Ele primeiro avia ido ao banheiro, então Dulce ficou a sua espera, logo começou a ouvir acordes de musica e, em seguida veio uma voz grossa mais ao mesmo tempo sensual e romântica que a vez se arrepiar. Ela conhecia muito bem aquela voz, foi para frente da janela e lá viu ele, Christopher olhando para janela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov de Dulce   Eu conhecia aquela voz, eu estava toda arrepiada. Me aproximei da varanda do quarto, e me apoiei no pequeno muro que avia ali. Ele estava lindo no terno preto. Involuntariamente começou a sair lagrimas dos meus olhos.   Ucker: Dulce sei que deve estar zangada de eu estar aqui, mais só irei embora quando terminar o que vim fazer. (el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais