Fanfics Brasil - Capítulo 73 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 73

249 visualizações Denunciar


Pov de Dulce


 


Eu conhecia aquela voz, eu estava toda arrepiada. Me aproximei da varanda do quarto, e me apoiei no pequeno muro que avia ali. Ele estava lindo no terno preto. Involuntariamente começou a sair lagrimas dos meus olhos.


 


Ucker: Dulce sei que deve estar zangada de eu estar aqui, mais só irei embora quando terminar o que vim fazer. (ele disse e eu não neguei e nem assenti, apenas fiquei parada esperando ele começar)


 


Ele começou a fazer o som com o violão e em seguida sua linda voz começou  a cantar.


 


“¿Cómo puder recuperar tu amor?
¿Cómo sacar la tristeza de mí corazón?
Mi mundo sólo gira por ti

Cómo sanar este profundo dolor
Siento correr por mis venas, tu respiración

Estoy tan conectado a ti
Que hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me muero

Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón está latiendo
Cada vez más lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apagó
No se apago”


 


Quando ele terminou de cantar, eu já estava chorando, ele me olhava profundamente nos olhos. Quando ele ia falar, Henrrique aparece com a cara nada boa.


 


Henrrique: Dulce, o que esse idiota do meu irmão faz aqui?( perguntou irritado, eles nunca se deram bem, mais o Henrrique nunca avia falado daquela forma com o Christopher, não em minha frente) responde!


 


Ucker: (vendo que eu não sabia o que falar, se pronunciou) Eu posso ser idiota Henrrique, mais não sou um fura olho e, muito menos roubei a esposa do próprio irmão(disse serio) mais o papo não é com você, é com a Dulce.


 


Henrrique: ela não quer te ouvir Christopher, vamos Dulce( me puxou pelo braço, mas eu não sai do lugar) Dulce!(me chamou)


 


Dul: espera Henrrique, eu quero ouvir o que o Christopher tem a me dizer.( Ucker sorriu satisfeito)


 


Henrrique: como é que é?( perguntou incrédulo)


 


Dul: isso que você ouviu Henrrique.( disse sem se importar)


 


Henrrique: ótimo, eu vou embora, não quero ficar no meio dessa babaquice!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Primeiramente Dulce, essa musica eu fiz para você, é tudo o  que sinto e, agora expresso para você. ( Eu o mirava atentamente escutando suas palavras) Olha, sei que fui um imbecil, idiota, babaca, otário.. Mais eu te amo! (disse sincero) Olha, sei que tudo que eu fiz não se faz, principalmente com uma pessoa como você. Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais