Fanfics Brasil - Capítulo 74 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 74

208 visualizações Denunciar


Ucker: Primeiramente Dulce, essa musica eu fiz para você, é tudo o  que sinto e, agora expresso para você. ( Eu o mirava atentamente escutando suas palavras) Olha, sei que fui um imbecil, idiota, babaca, otário.. Mais eu te amo! (disse sincero) Olha, sei que tudo que eu fiz não se faz, principalmente com uma pessoa como você. Você tinha razão quando me chamou de infantil e, era verdade. Eu tinha filhos e uma esposa, uma família perfeita, mais não soube dar valor. Tive que perder nossos filhos e perder você pra eu cair  na realidade. E agora vejo o que eu perdi, a mulher mais incrível e perfeita na vida de um homem...


 


Dul: Todo mundo tem defeitos Christopher, ninguém é perfeito.( disse secando as lagrimas que insistiam em cair)


 


Ucker: Você está certa(concordou) todos temos defeitos, principalmente eu. Mais a questão é que até seus defeitos são perfeitos, pra mim você é perfeita. Eu.. eu me lembro do primeiro dia que nos conhecemos(sorriu) eu fiquei encantado com tamanha beleza. O seu sorriso era o que me fazia e me faz feliz Dulce, o nosso primeiro beijo ainda está na minha mente, lembro-me perfeitamente do primeiro toque nos seus lábios macios( eu fechei os olhos) nossa primeira vez, o pedido de casamento.. Você pode achar que não, mais eu lembro-me de tudo, tudo o que passamos juntos..( os olhos dele estava cheio de lagrimas? Christopher estava chorando?) Eu só te peço mais uma única chance meu amor, eu não vivo sem você Dulce( ele não se segurou e caiu de joelhos no chão) eu estou aqui Dulce, sorrindo, mais somente  na frente dos nossos filhos, porque se eu não os tivesse, já teria me matado a muito tempo.( eu engoli o seco, ele estava sendo sincero) Fico em casa na solidão, eu não consigo e muito menos quero te esquecer.


 


Eu entrei novamente para dentro do quarto, me sentei na cama e comecei a chorar, mais de felicidade, ele me ama e..e...e..eu também o amo muito. Meu deus, eu deixei ele plantado, será que ele foi embora?  Sai do quarto correndo de  desci as escadas, parei em frente a porta e respirei fundo.


 


Pov de Ucker


 


Depois de ter desabafado com ela, ela correu pra dentro do carro. Ela nunca vai me perdoar. Comecei a chorar compulsivamente ajoelhado no chão de grama. Foi quando eu vi a porta se abrindo, me levantei ficando de pé e ela veio até eu. Me abraçou forte, eu enlacei meus braços em sua cintura a puxando mais para mim e a beijei, um beijo com amor e carinho,eu podia sentir o gosto salgado de nossas lagrimas,mais conseguia destinguir o sabor doce de seus labios.Doce como o nome,como a pessoa que é.


 


 Ucker: me perdoa?(perguntei segurando seu rosto e com nossos rostos colados)


 


 Dul: sim meu amor... mais me promete Christopher, nunca mais vai me magoar como você fez.


 


Ucker: eu prometo minha vida( disse eu limpando suas lagrimas) eu te amo!(sorri) te amo, te amo, muito(disse a enchendo de beijos)


 


 Dul: eu também te amo muito(sorriu e me beijou novamente)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov de Henrrique   Eu não sei com quem eu estou com mais raiva, se é da Dulce por ter ficado para escutar aquele imbecil ou se do babaca do Christopher. Sai da casa dela, mais me escondi atrás do muro da casa. De onde eu estava escondido conseguiria ver tudo. Vi o Christopher falar e falar. Revirei os olhos. Quando ela saiu correndo pro quarto eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais