Fanfics Brasil - Capítulo 75 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 75

6 visualizações Denunciar


Pov de Henrrique


 


Eu não sei com quem eu estou com mais raiva, se é da Dulce por ter ficado para escutar aquele imbecil ou se do babaca do Christopher. Sai da casa dela, mais me escondi atrás do muro da casa. De onde eu estava escondido conseguiria ver tudo. Vi o Christopher falar e falar. Revirei os olhos. Quando ela saiu correndo pro quarto eu sorri, o imbecil tinha quebrado a cara. Quando eu estava saindo para ir embora, vi a porta da casa se abrindo e Dulce ir em direção a Christopher e os dois se beijam.


 


Um ódio tomou conta de mim, aquela vagabunda não pode fazer isso. Pensei em ir lá separar mais mudei de ideia. Irei faze-la pagar as consequências.  Ninguém me faz de babaca como ela ta fazendo. Sai daquele lugar P. da vida. Com um completo ódio mortal. Ela iria me pagar.


 


Narradora on


 


Dulce e Christopher ficaram se beijando no jardim, até que o beijo foi ficando mais intenso e logo mais sensual e foguento. As mãos de Christopher logo começou a passear pelo corpo de Dulce e a puxava mais para si. Dulce apartou os beijos e o olhou sorrindo.


 


Dul: não podemos fazer no meio do jardim Chris, vem vamos pra dentro( o puxou pela gravata e foram assim até entrar dentro da casa)


 


Ucker a prensou na porta e a beijou novamente, logo puxando a bund/a da mesma, fazendo enlaçar  as pernas na cintura de Christopher.  Subiram as escadas até que chegaram no corredor, foram em direção ao quarto de Dulce e Christopher empurrou a porta com o pé. Entrou dentro do quarto e a colocou no chão, em seguida fechou a porta. Quando ia voltar a beijar Dulce a mesma interrompeu.


 


Dul: Chris passa a chave na porta...( ele ficou a olhando como que não entendesse o porque) As crianças Christopher, ou você quer que elas vejam os pais no ato?( arqueou a sombrasselha)


 


Ucker: ata.. ( Dulce revirou os olhos, Christopher quando se tratava de sexo era um sem noção.)


 


Depois de fechar a porta COM  a chave, ele se virou e a olhou com um olhar safado. Dulce sorriu e se aproximou dele sensualmente e devagar. Tocou com os dedos o ombro de Ucker e o olhou nos olhos. Ucker novamente a beijou e logo desceu os beijos para o pescoço da mesma onde ele lambia e mordiscava, a fazendo arrepiar.


 


Christopher logo desceu as alças do vestido que ela usava, fazendo o mesmo escorregar até o pé da mesma, a deixando apenas de lingerie. Dulce tirou o paletó de Christopher e arrebentou os botões da camisa social do mesmo, em seguida tirou a mesma e deslizou as mãos pelo tronco do mesmo até o cos da calça dele.


 


O puxou pelo cos até a cama, o fazendo se deitar por cima dela. Ele voltou a beija-la no pescoço e desceu até o ombro e do ombro desceu os beijos para   os seios de Dulce. Levou a mão até o fecho do sutiãn de Dulce e o tirou, jogando-o longe. Logo ele abocanhou um dos seios. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele mordia, chupava e  lambia, fazendo Dulce soltar leves gemidos. Ela puxou ele pelos cabelos e o beijou. Quando apartaram o beijo o mesmo puxou o lábio inferior de Dulce.   Ucker: estava com saudades de você, do seu corpo, do seu cheio, do seus beijos..(sussurrou no ouvido de Dul e a mesma sorriu)   Dul: então mata  a saudade log ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais