Fanfics Brasil - Capítulo 76 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 76

289 visualizações Denunciar


Ele mordia, chupava e  lambia, fazendo Dulce soltar leves gemidos. Ela puxou ele pelos cabelos e o beijou. Quando apartaram o beijo o mesmo puxou o lábio inferior de Dulce.


 


Ucker: estava com saudades de você, do seu corpo, do seu cheio, do seus beijos..(sussurrou no ouvido de Dul e a mesma sorriu)


 


Dul: então mata  a saudade logo, porque eu também estou morrendo de saudade de você.


 


Ucker se levantou da cama e abaixou a calça e a cueca junto, ficando totalmente nu. Ficou de joelhos na cama e ficou no meio das pernas de Dulce. Ele a olhou e viu nos olhos dela o tesão que a mesma estava sentido. Sorriu satisfeito e puxou a calcinha da mesma, fazendo a calcinha rasgar.


 


 Agora nada empedia eles. Estavam totalmente nus. Ele se aproximou da intimidade de Dulce e afundou seu rosto nela. Antes de começar a suga-la, passou seu nariz na intimidade inalando o cheiro doce que a intimidade de Dulce tinha. Ele deu uma mordiscada no clitóris dela e logo começou a chupar a intimidade de Dulce, lambia com tanta força e logo Dulce go/zou e Christopher bebeu todo o liquido de Dulce.


 


Dul: Chris..me..faz..sua...logo..(disse ofegante)


 


Ucker: calma amor...(disse sorrindo)


 


Dul: Chris...(choramingou) anda logo cachorro!(disse brava)


 


Ucker: Tudo bem, tudo bem... vamos sentir um prazer mais gostoso agora..


 


Sem esperar mais, Christopher a penetrou. Dulce soltou um gemido alto. Ele começou a se movimentar devagar, logo foi aumentando a velocidade das estocadas. Christopher a beijava para abafar os gemidos de ambos, o que muitas vezes não adiantava. Depois de varias estocadas Dulce chega ao orgasmo e estremece debaixo do corpo de Christopher. Ele da mais duas estocadas e logo também chega ao orgasmo.


 


Christopher caiu por cima de Dulce e afundou o rosto no pescoço da mesma. Ficaram um bom tempo assim até que as respirações se normalizaram. Ele deitou do lado dela e a puxou para que deitasse com a cabeça em seu peito.


 


Ucker: eu te amo muito Dulce...(disse e beijou o topo da cabeça dela)


 


Dul: eu também te amo meu bebezinho(sussurrou).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narradora on   No dia seguinte, Christopher acordou e sentiu um peso sobre o peito. Sorriu ao se lembrar da maravilhosa noite que tivera. Logo o pensamento de que para Dulce teria sido apenas uma recaída o assustou, e se ela quisesse continuar com Henrrique? O que faria? Seu sorriso foi embora com esse pensamento. Mais Christopher logo tratou de afasta-los e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais