Fanfics Brasil - Capítulo 77 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 77

7 visualizações Denunciar


Narradora on


 


No dia seguinte, Christopher acordou e sentiu um peso sobre o peito. Sorriu ao se lembrar da maravilhosa noite que tivera. Logo o pensamento de que para Dulce teria sido apenas uma recaída o assustou, e se ela quisesse continuar com Henrrique? O que faria? Seu sorriso foi embora com esse pensamento. Mais Christopher logo tratou de afasta-los e depositou um beijo no topo da cabeça de Dulce.


 


Com cuidado, ele se levantou da cama e olhou em volta do quarto procurando suas roupas. Assim que as encontrou se vestiu, queria ficar perto da mesma mais infelizmente teria que ir embora. Seus filhos não poderia vê-lo na casa, seria muita coisa para as cabecinhas pequenas deles. Pensou assim Christopher.


 


Escreveu um bilhete em um pequeno pedaço de papel e o deixou no criado de madeira. Se aproximou de Dulce e lhe deu um selinho. Sorriu. Era tão linda sua pequena. Com cuidado deixou o quarto e em seguida a casa.


 


Foi para sua casa e tomou um banho, onde em seguida tomou um café da manhã. A tarde ele decidiu que iria na casa de Dulce, afinal era domingo e ele queria passear com os filhos e talvez com...Dulce.


 


Com Dulce


 


Acordou com os raios solares em seu rosto. Aquele domingo avia amanhecido bem, procurou Christopher pela cama e viu que o mesmo não ali estava mais. Avia sido um sonho? Se perguntava Dulce. Olhando para o relógio que avia no criado de madeira e logo viu o bilhete que Christopher avia escrito.


 


Bom Dia meu bebê... Espero que tenha acordado bem. Sai cedo pois é melhor para que nossos filhos não saiba que dormi ai, seria muita coisa para a pequenina cabecinha deles. Enfim, eu amei nossa noite ontem e espero que você também tenha gostado. Dulce sabe que eu te amo e muito, se você quiser ficar com ele vou entender...


 


Tenha um bom dia, TE AMO!!


 


Christopher.


 


Dulce sorriu quando terminou de ler o pequeno bilhete. Mais a questão era, ficaria com Henrrique? Não o amava e estavam a poucos meses namorando, acreditava que ele também não a amava, queria ficar com Christopher, mais tinha medo de ferir Henrrique. O que faria? Se perguntava e logo a resposta veio em sua mente:


 


Terminaria com Henrrique e daria outra oportunidade a Christopher, porém essa seria a ultima. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce foi para o banheiro e tomou um banho quente. Enquanto  a agua escorria por sua pele, se lembrava dos toques de Christopher na noite anterior. Só de lembrar ficou toda arrepiada. Depois de sair do banho, colocou um vestido branco que ia até os joelhos.  Fez um rabo de cavalo, deixando duas mexas na frente de seu cabelo. Colocou uma sandáli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais