Fanfics Brasil - Capítulo 78 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 78

205 visualizações Denunciar


Dulce foi para o banheiro e tomou um banho quente. Enquanto  a agua escorria por sua pele, se lembrava dos toques de Christopher na noite anterior. Só de lembrar ficou toda arrepiada. Depois de sair do banho, colocou um vestido branco que ia até os joelhos.  Fez um rabo de cavalo, deixando duas mexas na frente de seu cabelo. Colocou uma sandália dourada e fez uma maquiagem leve.


 


Foi ao quarto dos filhos para acorda-los, mais se surpreendeu vendo as camas arrumadas. Em pleno domingo as 8:00 e seus filhos já não estavam mais na cama? Desceu as escadas e viu os dois sentados vendo Televisão.


 


Malu: Mamis, até que enfim acordou preguiçosa( Dulce ficou boquiaberta)to com fome(fez biquinho)


 


Dul: (a pegou no colo e lhe deu um beijo) como assim preguiçosa? Vocês que gostam de dormir demais e eu sou a preguiçosa?


 


Ben: temos essa qualidade de você mamãe..(disse desligando a televisão e indo até a mesma) também estou com fome.


 


Dul: nossa meus esfomeadinhos, falando assim parece que a mamãe não os alimentam.


 


Ben: outra coisa que puxamos de você... mais em fim, eu e a Malu estamos querendo ir na casa da tia Mai...


 


Dul: vamos fazer o seguinte, comemos e iremos fazer uma visitinha na casa da tia Mai, okay?( eles assentiram)


 


Depois de tomarem café da manhã, Dulce os ajeitou no carro e foram os três rumo a casa de Mai. Ela estacionou o carro e parou em frente a casa de Mai. As crianças saíram do carro e foram correndo ver a mesma, Dulce os repreendeu, mais não adiantou.


 


Quando a mesma chegou a porta, Mai já a esperava sorrindo. Maite tinha um pequeno volume na barriga, o bebê da mesma estava com 4 meses e meio, logo, logo já poderiam saber o sexo de bebê.


 


Dul: Mai(sorriu) está bela com essa barriguita( acariciou)


 


Mai: estou ficando enorme Maria.


 


Dul: começou os hormônios(revirou os olhos)


 


Mai: olha só quem fala, entre, entre... como está?


 


Dul: uma pergunta de cada vez ok? Respire(Entrou na casa e viu que os filhos já estavam brincando com Polito. Os dois adoravam o tio)


 


Mai: Já respirei, agora diga-me o porque desse sorriso. Por que você não engana ninguém Maria.


 


Dul: No me chames de Maria(fez bico)


 


Mai: nossa isso foi muito infantil(revirou os olhos) Agora vamos a conversa. (As duas se direcionaram para a cozinha, Mai estava com fome).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa dos Chavez´s   Mai e Dul conversavam sobre coisas banais, por exemplo: sobre seus trabalhos, roupas, fofocas.. coisas de mulheres. Enquanto Polito brincava com as crianças na sala.   Mai: agora mudando completamente de assunto Dulce Maria Espinosa...Por que está tão feliz?   Dul: Ficar feliz é crime por acaso Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais