Fanfics Brasil - Capítulo 79 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 79

9 visualizações Denunciar


Na casa dos Chavez´s


 


Mai e Dul conversavam sobre coisas banais, por exemplo: sobre seus trabalhos, roupas, fofocas.. coisas de mulheres. Enquanto Polito brincava com as crianças na sala.


 


Mai: agora mudando completamente de assunto Dulce Maria Espinosa...Por que está tão feliz?


 


Dul: Ficar feliz é crime por acaso Maite?(perguntou com humor)


 


Mai: Não. Claro que não. A questão é que eu quero saber o motivo de tanta felicidade(sorriu e Dul também. Quando Dulce ia começar a falar a campainha toca)Quem é o desgraçado que ousa interromper minha conversa?


 


Polito: MAI, ATENDE A PORTA, EU TO OCUPADO!( gritou da sala)


 


Mai: To te falando, eu que sou a gravida e eu que tenho que ir atender a porta? Christian é um filho de uma vaca!(disse irritada)


 


Dul: Mai seus hormônios estão muitos aflorados, você até sua sogra ta xingando. Olha, deixa que eu atendo a porta e vai comer essa fatia de torta.( disse se levantando da mesa)


 


Dulce saiu da cozinha e passou pela sala, onde Ben pulava nas costas de Polito e Polito fazia cocegas em Malu. Foi até a porta e abriu a mesma, levando um grande susto.


 


Annie: CANDY(gritou fazendo Dul dá um pulo e se assustar) fui na sua casa e a sua empregada disse que não estava e que veio com meus babys pra cá. Então eu e Poncho também vinhemos para cá. (falava entrando dentro da casa)


 


Poncho: Anahí cadê a educação? (perguntou comprimentando Dulce) oi Ardilla, como estas?


 


Dul: bem Poncho e você?


 


Poncho: melhor que nunca(sorriu de orelha a orelha) desculpa pela Annie(disse entrando)


 


Dul: tudo bem, somos amigos e entramos assim um na casa dos outros(riu)


 


Poncho: Polis!(gritou) está sendo atacado(entrou na brincadeira)


 


Dulce foi em direção a cozinha onde Annie tentava pegar um  pedaço de torta do prato de Mai.


 


Dul: ta doida menina(riu) A Mai vai te matar. Mais e ai Barbie, novidades?


 


Mai: Ai não Dulce, você já ta me irritando, me diz logo porque você ta toda feliz.. Depois se a Anahí tiver alguma coisa pra contar, ela conta.


 


Annie: Credo Mai, pensei que você gravida seria um doce de pessoa, mais ta mais pra um demoniozinho( riu) ok parei.. Agora conte-nos Dulce, se não essa aqui pode cometer um assassinato!


 


Dul: bom é que..(contou tudo da noite passada, deixando as meninas boquiabertas) e agora eu to pensando em dar uma segunda chance, porem essa será a ultima!(disse convicta)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie: Mais e o Henrrique?   Mai: que pergunta Annie, ela vai terminar com ele. Olha, eu não fui com a cara desse cara, ele parece ser muito falso.   Dul: nada a ver Mai, ele é legal e tudo mais, mais eu amo o Christopher e quero lhe dar outra oportunidade.(disse simples)   Annie: Mai ta com fogo no rabo e fica achando que todo mundo &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais