Fanfics Brasil - Capítulo 80 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 80

15 visualizações Denunciar


Annie: Mais e o Henrrique?


 


Mai: que pergunta Annie, ela vai terminar com ele. Olha, eu não fui com a cara desse cara, ele parece ser muito falso.


 


Dul: nada a ver Mai, ele é legal e tudo mais, mais eu amo o Christopher e quero lhe dar outra oportunidade.(disse simples)


 


Annie: Mai ta com fogo no rabo e fica achando que todo mundo é mala que nem ela(provocou)


 


Mai: Annie se quiser continuar viva, cale a boca e diga-nos o que queria nos dizer.


 


Annie: Mai, que horror, se você me matar vai matar outra vida.


 


Dul: como assim?(perguntou sem entender)


 


Annie: eu(sorriu) eu to grávida.


 


Mai: ai que  lindooo...desculpa te ameaçar de morte, parabéns amiga( a abraçou)


 


Dul: por isso a felicidade do Ponchito..parabéns minha gatinha( a abraçou)agora serão duas grávidas para eu aturar...


 


[...]


 


Marcava exatamente 11:45 e estavam todos na sala, menos Christopher. Estavam esperando a comida Italiana chegar, até que Poncho se pronuncia:


 


Poncho: porque não chamamos o Ucker também? Ai almoçamos todos juntos.


 


Mai: boa ideia Poncho, né Dulce?( a catucou)


 


Dul: Hã? Ata, é sim uma boa ideia...(sorriu envergonhada)


 


Polito: o que vocês estão aprontando?( perguntou arqueando a sombrasselha)


 


Annie: Nada Polis, agora liga pro bundudo...


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian pegou o celular e discou o numero de Uckermann. Colocou no viva voz e todos aproximaram os ouvidos.   Ligação on   Ucker: alô( com a voz sonolenta)   Polito: Ucker, como vai?( perguntou sorrindo)   Ucker: Eu estou ótimo Obrigado, mais estou com sono(bocejou)   Polito: Mais são 11:50  Uckerman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais