Fanfics Brasil - Capítulo 81 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 81

194 visualizações Denunciar


Christian pegou o celular e discou o numero de Uckermann. Colocou no viva voz e todos aproximaram os ouvidos.


 


Ligação on


 


Ucker: alô( com a voz sonolenta)


 


Polito: Ucker, como vai?( perguntou sorrindo)


 


Ucker: Eu estou ótimo Obrigado, mais estou com sono(bocejou)


 


Polito: Mais são 11:50  Uckermann, isso não é hora de tá na cama, ainda mais você seu comilão.


 


Ucker: tenho meus ótimos motivos de estar dormindo okay Christian? Agora me diga o que quer.( disse já sentado na cama)


 


Annie: Seus motivos são a Dulce? (perguntou do nada, fazendo Dul arregalar os olhos)


 


Dul: Anahí cala a boca! (a repreendeu)


 


Ucker: Christian, você deixou no viva voz? E Anahí cadê minha privacidade.. Oi Dul(disse tímido)


 


Mai: você tem razão Annie, os motivos é a Dulce.( disse sorrindo)


 


Poncho: eu to boiando aqui e sem boia e sem água. Alguém pode me explicar?(perguntou confuso)


 


Polito: eu também quero saber Poncho.Mais mudando de assunto, Eu te liguei pra te chamar pra almoçar aqui, topa?


 


Ucker: claro que sim, tchau!( desligou o celular)


 


Ligação of


 


Dul: vocês não sabem guardar o que eu digo pra vocês não?(perguntou irritada)


 


Mai: fala sério Dulce, estamos entre amigos aqui e de qualquer forma o Ucker contaria pros meninos que vocês...(foi interrompida)


 


Dul: mais deixasse ele contar, eu amo muito todos vocês, mais deles (apontou pra Polis e Poncho) tenho vergonha de falar na frente!


 


Poncho: Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?( perguntou vendo Dulce brigar com as meninas)


 


Dul: fica quieto Poncho, daqui a pouco você vai saber(disse bufando e indo pro jardim)


 


Malu: o que deu na minha mamãe tia Annie?(perguntou sem entender)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie: está estressada lindinha, mais quando seu papai chegar ela se desestressa. (disso sorrindo)   Malu:  meu papai vai vir pra cá?(perguntou com os olhinhos brilhando)   Annie: sim, vai almoçar conosco.   [...]   Ucker quando ouviu a voz de Dulce no celular ficou todo feliz. Se apressou e colocou uma calça jeans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais