Fanfics Brasil - Capítulo 82 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 82

196 visualizações Denunciar


Annie: está estressada lindinha, mais quando seu papai chegar ela se desestressa. (disso sorrindo)


 


Malu:  meu papai vai vir pra cá?(perguntou com os olhinhos brilhando)


 


Annie: sim, vai almoçar conosco.


 


[...]


 


Ucker quando ouviu a voz de Dulce no celular ficou todo feliz. Se apressou e colocou uma calça jeans escura, um tênis branco e uma blusa de manga curta marfim. Colocou um perfume que Dulce sempre amou e pegou suas coisas e seguiu rumo a casa dos Chave´z. Chegando lá tocou a campainha e foi surpreendido por Malu que pulou em seu colo.


 


Malu: Papai( o beijou na buchecha) que saudade!


 


Ucker: minha princesinha, como está? Cadê seu irmão?


 


Ben: to aqui papai( o abraçou) eu e a Malu estamos muito bem, quem não está é a mamãe.


 


Ucker: porque?(perguntou preocupado) aconteceu alguma coisa?


 


Poncho: (chegou na sala, onde Ucker conversava com os filhos) é o que eu e o Polis estamos querendo saber Uckermann... As meninas já sabem, só que não querem contar.


 


Ucker: e onde elas estão? E cadê o Polis?(disse colocando Malu no chão)


 


Poncho: ele tá tentando arrancar alguma informação das meninas que estão na cozinha. E a Dulce está no jardim.


 


Ucker: eu vou lá falar com ela(disse sorrindo)daqui a pouco o papai vai levar vocês no parque tá?(disse ficando da altura dos filhos e os dois assentiram)


 


Poncho: e eu e o Polis vamos ficar sem saber o que aconteceu?(perguntou incrédulo, vendo Ucker saindo pela grande porta de vidro da sala, que dava acesso ao jardim da casa)


 


Ucker: depois falo com vocês, agora quero ir ver a Dulce.( disse sorrindo  e indo procurar Dulce pelo jardim)


 


Poncho: Crianças, o titio ama vocês e seus pais também... Mais sua família é muito difícil de lidar e entender.( suspirou)


 


Ben: Nos sabemos disso, mais não podemos fazer nada...Mais e a comida tio Poncho, onde está?


 


Poncho: a ela tá chegando ai.(disse indo com Malu no colo e Ben o seguindo até a cozinha)


 


[...]


 


Com Christopher, ele foi para o jardim e logo avistou Dulce sentada num banco. Parecia estar pensando. Ele chegou por trás da mesma devagar e tapou os olhos dela com as mãos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Adivinha quem é.( disse sorrindo)   Dul: pelo incrível cheiro másculo e por essas maravilhosas mãos, acredito que seja o meu ex-marido, por quem sou louca. Acertei?( perguntou colocando suas mãos, sobre as  mãos de Christopher)   Ucker: acertou(suspirou e se sentou do lado dela) o que você tem, porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais