Fanfics Brasil - Capítulo 83 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 83

203 visualizações Denunciar


Ucker: Adivinha quem é.( disse sorrindo)


 


Dul: pelo incrível cheiro másculo e por essas maravilhosas mãos, acredito que seja o meu ex-marido, por quem sou louca. Acertei?( perguntou colocando suas mãos, sobre as  mãos de Christopher)


 


Ucker: acertou(suspirou e se sentou do lado dela) o que você tem, porque ficou chateada?


 


Dul:  Ah, você sabe que eu sou vergonhosa e não gosto de falar na frente dos meninos, mais a Annie e a Mai ficam implicando. (disse emburrada)


 


Ucker: você é linda.( disse encantado) e nunca vou cansar de dizer isso.


 


Dul: quero ver se quando eu tiver uma velha horrorosa de cabelos brancos e pele enrugada, se você irá continuar dizendo isso.


 


Ucker: claro que eu vou, você é linda e sempre será Dulce, por dentro e por fora. Você é a mulher da minha vida. (disse sincero e olhando nos olhos de Dulce)


 


Dul: você também sempre será o homem da minha vida Christopher, eu te amo!


 


Ucker: quero ver você dizer isso quando o meu pintopher não subir mais.( disse rindo e levou um tapa no braço de Dulce) Ai! (gemeu acariciando onde ela bateu) seus tapas doem tampinha.


 


Dul: Christopher você é um idiota, um bobão. Não estraga o clima com essas coisas(disse rindo)


 


Ucker: mais eu to mentindo?( perguntou vendo ela rir)


 


Dul: sim, porque mesmo que seu “pintopher”( fez aspas com os dedos e riu) não subir mais, você será o dono do meu coração.( Ucker a abraçou)


 


Ucker: eu também te amo minha pequena(sussurrou em seu ouvido) Agora sem querer cortar o clima, mais.... E o Henrrique?(perguntou com indiferença e Dulce suspirou)


 


Dul: tentei ligar pra ele algumas vezes hoje, mais só dá fora da área de cobertura. (disse passando a mão pelos cabelos)


 


Ucker: ele deve tá super irritado( riu) bem feito, odeio ele e sempre vou odia-lo, principalmente por saber que ele tocou em você. (disse com raiva)


 


Dul: Chris..(puxou o queixo dele o fazendo mira-lo) eu nunca me deitei com ele( Ucker ficou surpreso) serio mesmo, e na noite passada quando ia me deitar, você chegou.


 


Ucker: você sente algo por ele Dulce?( ela negou) e porque ia se entregar pra ele?


 


Dul: porque ele não parava, não saia de cima, já estava começando a forçar as coisas.


 


Ucker: (bufou)entendi, mais você tem que  falar com ele logo, pra você ficar com seu dono aqui!( apontou pra si mesmo)


 


Dul: e quem disse que eu quero ficar com você?(perguntou em tom de brincadeira)


 


Ucker: eu disse!


 


Ele a beijou, um beijo calmo e cheio de carinho e amor. Mais foram interrompidos por Malu que chegou dizendo que a comida avia chegado. Se separam frustados e Ucker saiu correndo atrás de Malu para lhe fazer cosquinhas. Dulce sorria indo atrás dos dois, parecia que tudo voltaria como antes, só precisava terminar logo com Henrrique.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já era a noite, Christopher estava no quarto do filho, conversavam sobre coisas de meninos. Ben já estava deitado na cama, enquanto Ucker conversava com o filho. Até que Ben toca em um assunto totalmente diferente do assunto.   Ben: Papai...   Ucker: diga garotão.( disse sentado na cama do filho)   Ben: você ama minha m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais